X
X

Diário da Região

20/01/2018 - 22h21min / Atualizado 22/01/2018 - 19h18min

EMPATE AMARGO

Rio Preto fica no empate sem gols contra a Matonense

Rio Preto tem dois gols anulados e fica no empate sem gols contra a Matonense, no estádio Anísio Haddad. Time de Rodrigo Fonseca tem dois pontos na Série A-3 do Campeonato Paulista

Johnny Torres 20/1/2018 Atacante Édipo inconformado com a anulação de seu gol, após marcação de impedimento do auxiliar Marlon Spinola
Atacante Édipo inconformado com a anulação de seu gol, após marcação de impedimento do auxiliar Marlon Spinola

O Rio Preto segue sem vencer no Campeonato Paulista da Série A-3. Na tarde deste sábado, 20, o time esmeraldino até fez dois gols, anulados por impedimento, mas ficou mesmo no empate sem gols frente a Matonense, na sua estreia no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto.

O time de Rodrigo Fonseca soma dois pontos, fora da zona de classificação. O time de Matão soma quatro. "Cadenciamos o jogo, tivemos chances, os dois gols anulados, conseguimos impor nosso ritmo, mas infelizmente a bola não entrou", disse o volante Jo.

A tarde já não começou bem fora de campo. O Hino Nacional não foi executado pelo serviço de som do estádio, com problemas. Aos 5 minutos, um susto para o torcedor no chute de fora da área e quicou na frente de Poti, que por pouco não levou um frango.

A equipe de Matão se fechou na defesa e mesmo com a posse de bola o Jacaré tinha dificuldade em criar chances reais. Teve inúmeros escanteios, mas sem chance efetiva de gol.

Só aos 17 minutos o goleiro Paulo André teve trabalho. Na falta cobrada por Jéferson Paulista, Henrique Perrucci escorou para o meio da área, a zaga afastou e Jônatas Obina pegou de primeira, na canhota, para defesa do goleiro.

Aos 21, Édipo pegou sobra na grande área, bateu, mas a bola desviou na zaga e foi para escanteio. Dois minutos depois outra vez a bola foi em escanteio em chute de Jean Batista.

Aos 34 minutos, após a parada para reidratação, Édipo chegou a fazer na bola escorada por Caihame, mas, o auxiliar número 1, Marlon Spinola, anotou impedimento de Caihame. Aos 40 minutos, mais um gol anulado por Spinola, de Caihame, que escorou de cabeça a falta cobrada por Jéferson Paulista.

No último lance do primeiro tempo, noutra falta, Jéferson Paulista rolou para Jo chutar sobre a meta de Paulo André.

Na etapa final, o técnico Rodrigo Fonseca resolveu apostar na velocidade do atacante Dio Santos para superar a retranca da Matonense. O adversário também trocou e colocou Iuri no lugar de Ayrton.

Aos 3 minutos Caihame teve a chance de bater no gol na direita da grande área, mas levou até a linha de fundo para cruzar e foi barrado pela defesa. Aos 12, um susto para o Jacaré. Na arrancada de Rafael pela esquerda, ele foi até a linha de fundo e cruzou na pequena área. Por sorte, nenhum jogador da Matonense alcançou.

Léo Ribeiro entrou na partida no lugar de Mayc, que sentiu. Aos 19 minutos, Wallace chutou da intermediária e Poti teve de se esticar para ticar de seu canto direito. Na resposta, Dio Santos colocou Caihame na cara do gol, mas a finalização foi à esquerda do gol.

A melhor chance foi do zagueiro Emerson em escanteio da esquerda de Dio Santos, mas o goleiro tirou a bola que ia no canto direito alto. A Matonense chegou mais uma vez com perigo. Depois Caihame fez bela joga na direita da grande área aos 42 e o goleiro de Matão evitou o gol no chute cruzado.

No final ainda teve tumultuo depois que um jogador da Matonense ficou caído na grande área do Jacaré, mas Dio Santos seguiu a jogada e os rivais reclamaram a falta de fair play. Final 0 a 0. Na quarta, 24, o Jacaré recebe o União Barbarense, às 16 horas.

Ficha técnica

RIO PRETO - 0

Poti; Gabriel, Emerson, Henrique Perrucci e Mayc (Léo Ribeiro); Jean Batista, Jô e Jeferson Paulista; Édipo (Victor Lenine), Jonatas Obina (Dio Santos) e Caihame. Técnico: Rodrigo Fonseca.

MATONENSE - 0

Paulo André; Jougle (Jorge Luiz), Rodrigo, Pedro Henrique e Wellington; Murilo, Alan, Arthur e Ayrton (Iuri); Wallace (Cléber) e Rafael. Técnico: Gláucio Rodrigues.

Gols: minutos do 2º tempo. Árbitro: Clayton de Oliveira Dutra. Renda: R$ 6.105,00. Público: 573 pagantes. Local: estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, na tarde deste sábado, 20.

 

Olímpia fica sem técnico e recebe o Marília

O Campeonato Paulista da Série A-3 mal começou e o Olímpia já entrará em campo sem técnico neste domingo, contra o Marília, às 10 horas, pela segundada rodada no estádio Tereza Breda, na cidade de Olímpia. O Galo Azul busca a primeira vitória após perder para o São Bernardo por 4 a 2 na estreia. José Galli Neto deixou o Galo Azul na manhã deste sábado.

Curiosamente, ele comandou o último treino antes da partida e, após desentendimento com o presidente do clube, Antônio Delomodarme, o Niquinha, pediu demissão. "Houve situações contrárias, me posicionei de uma maneira e resolvi pedir minha saída", disse Galli.

Niquinha, por sua vez, chamou Galli de teimoso. "O time perdeu de 4 a 2, é teimoso e não tem leitura de jogo", afirmou o presidente do clube.

O gerente de futebol do Galo, Paulinho Fonseca, e o preparador físico Stélio Metzker vão comandar o time. "Vamos analisar o desempenho, esperar até segunda-feira para decidir se contrataremos ou efetivaremos o Paulinho", disse Niquinha.

Monte Azul

O Monte Azul recebe o Desportivo Brasil, às 10 horas, no estádio Otacília Patrício Arroyo. Na estreia, o Azulão empatou com o São Carlos por 1 a 1. Será a estreia em casa. "O Desportivo Brasil tem qualidades. Com todo respeito, estamos na nossa casa e temos que impor o nosso jogo", disse o técnico José Francisco Oliveira, que conta com o zagueiro Lucas Cezane, ex-Votuporanguense e apresentado na semana passada.

O Azulão deve ir a campo com Caio; Gustavo Henrique, Lucas Cezane, Kazu (Wesley) e Ian; Cristiano, Bruno Ceará, Anderson Brito e Juca; Álvaro e Conrado. (Carlos Petrocilo)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso