X
X

Diário da Região

20/01/2018 - 22h16min / Atualizado 22/01/2018 - 19h18min

COMEÇO PREOCUPANTE

Mirassol perde pênalti e fica só no empate

Mirassol empata com São Bento e, sem vencer no Paulistão, vai receber o São Paulo sob pressão

Johnny Torres 20/1/2018 Atacante Zé Roberto lamenta pênalti perdido diante do São Bento, na tarde deste sábado, no Maião
Atacante Zé Roberto lamenta pênalti perdido diante do São Bento, na tarde deste sábado, no Maião

O empate do Mirassol sem gols com o São Bento, no estádio José Maria de Campos Maia, neste sábado, 20, acende o sinal de alerta. Em dois jogos no Paulistão, o time da região tem só um ponto e, para complicar, irá receber o São Paulo na quarta-feira, às 21h45, pela terceira rodada.

Depois de perder na estreia para o Novorizontino por 3 a 1, o Leão entrou em campo com três mudanças e um novo esquema tático, priorizando o meio de campo. Moisés Egert, insatisfeito com o desempenho do time em Novo Horizonte, abriu mão do terceiro atacante. Sacou Zé Roberto e colocou o meia Luís Oyama. Na defesa, Bruno Oliveira e Jesiel ganharam as vagas de Suéliton e Edimar, respectivamente. Luís Oayama se movimentava muito bem, no entanto, o posicionamento defensivo do São Bento não deixava brechas. Aos 20 minutos, cruzamento na área do São Bento, Douglas Assis fez o corte, mas a bola resvalou em Dalberto e obrigou boa defesa do goleiro Rodrigo Viana. Na cobrança do escanteio, Alison cabeceou para fora.

Os visitantes responderam quatro minutos depois. Lucas Crispim chutou de fora da área, Fernando Leal deu rebote e, para sorte dos mirassolenses, Lúcio Flávio não conseguiu dominar a bola.

Sob o sol escaldante, os dois times pouco agrediam no primeiro tempo. A melhor chance aconteceu em bola parada. Cobrando falta, o mirassolense Rodolfo mandou no ângulo esquerdo e o goleiro Rodrigo Viana saltou para fazer uma bela defesa, espalmando para linha de fundo.

Para o segundo tempo, os dois times voltaram com a mesma formação. Aos oito minutos, em cobrança de falta, Bruno Oliveira acertou o travessão de Rodrigo Viana. O Mirassol estava melhor graças a movimentação dos seus volantes. O chute no travessão despertou o técnico Paulo Roberto Santos, que, de cara, fez duas mudanças: Anderson Cavalo e Diego Felipe entraram nos lugares de Lúcio Flávio e Celsinho, respectivamente.

Egert não ficou atrás. Colocou Gilsinho no lugar de Luís Oyama, e Zé Roberto no lugar de Alison.

Com o tempo e forte calor, os dois times cansaram. Cumpriam o papel taticamente, porém, não ofereciam esperanças de gol. Em sua última tentativa, Egert colocou Suéliton no lugar de Bruno Oliveira e pediu aos comandados que explorassem as laterais do campo. Em um lançamento da lateral, Zé Roberto dominou na área e foi derrubado por João Paulo. Pênalti para o Leão. Zé Roberto bateu muito mal, chutou no meio do gol, e Rodrigo Viana defendeu e garantiu no rebote.

Para alívio do Leão, Maycon Souza perdeu um 'gol feito' nos minutos finais. Maycon Souza, num contragolpe, passou por Fernando Leal, na entrada da área, e conseguiu, com o gol livre, chutar na trave. E, por mais que o Leão tentasse, o goleiro do São Bento viveu uma tarde inspirada. No último lance, Paulinho chutou de fora na área, e Rodrigo Viana saltou no canto esquerdo para espalmar.

Ficha técnica

MIRASSOL - 0

Fernando Leal; Bruno Oliveira (Suéliton), Jesiel, Edson Silva e Willian Simões; Paulinho, Wellington Reis, Dalberto e Luís Oyama (Gilsinho); Rodolfo e Alison (Zé Roberto). Técnico: Moisés Egert.

SÃO BENTO - 0

Rodrigo Viana; Régis, Douglas Assis, João Paulo e Marcelo Cordeiro (Lucas Faria); Fábio Bahia, Maikon Souza e Celsinho (Diego Felipe); Lucas Crispim; Léo Itaperúna, Lúcio Flávio (Anderson Cavalo) e Lucas Crispim. Técnico: Paulo Roberto Santos.

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho. Renda: R$21.304,00. Público: 1.835 pagantes. Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na tarde deste sábado, 20.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso