X
X

Diário da Região

19/01/2018 - 23h22min / Atualizado 19/01/2018 - 23h22min

PAULISTA A-2

Votuporanguense tenta manter o ritmo da estreia no ABC

Rafael Nascimento/Votuporanguense Atacante Nathan é uma das armas do CAV diante do São Bernardo
Atacante Nathan é uma das armas do CAV diante do São Bernardo

O Votuporanguense é um dos sete clubes que venceram na rodada de abertura do Campeonato Paulista da Série A-2. Neste sábado, 19, às 16 horas, o clube de Votuporanga faz seu primeiro jogo como visitante, encara o São Bernardo no estádio 1º de Maio na cidade de São Bernardo do Campo, e espera manter o ritmo para seguir nas cabeças.

"Sabemos da força do adversário e conhecemos o trabalho do Wilson Júnior (treinador), é uma parada duríssima. Fizemos um bom primeiro jogo e a expectativa é manter o mesmo padrão", disse o técnico do Votuporanguense, Rafael Guanaes.

A Pantera Alvinegra tenta pelo terceiro ano seguido o seu inédito acesso à elite. Nos dois anos anteriores brigou mais para se manter na divisão. Uma vitória no ABC Paulista, neste sábado, deixa o time entre os primeiros e de certa forma pode tranquilizar a torcida, principalmente pelo fato dos dois próximos duelos como visitante: visita o Nacional na quarta-feira.

Com pouco tempo de recuperação, a conversa foi a arma de Guanaes para evitar que o time leve sustos como foi diante do Juventus. Depois de estar vencendo por 2 a 0, viu o jogo terminar em 3 a 2 com requintes de drama. "Fizemos ajustes em relação ao desempenho contra o Juventus. Trabalhamos bolas paradas, alterações de posicionamento e o pedido de mais agressividade no momento defensivo. Cedemos terreno ao Juventus e serve de alerta e aprendizado", finalizou o comandante do CAV.

O time deve ser o mesmo que atuou na estreia, porém, ainda existe a dúvida quanto ao lateral-esquerdo Cleidson. Luis Guilherme pode ocupar seu lugar.

O Votuporanguense soma três pontos nesta arrancada no A-2, contra um do time do Grande ABC. Na estreia, o São Bernardo empatou por 1 a 1 com o Nacional na estreia, jogando em São Paulo.

 

ficha técnica

SÃO BERNARDO

Daniel; Edvan, Dogão, Douglas e Vinicius; Thiago César, Guilherme Noé, Francismar e Judson; Ricardinho e Alvinho. Técnico: Wilson Junior.

VOTUPORANGUENSE

Vitor Prada; Douglas, João Victor, Jorge Miguel e Cleidson (Luis Guilherme); Jairo, Daniel e Ricardinho; Nathan, Fio e Elvinho. Técnico: Rafael Guanaes.

Árbitro: Kleber Canto dos Santos. Local: estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, neste sábado, 20, às 16 horas.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso