CAV derrota o Juventus na estreia do A-2Ícone de fechar Fechar

BOM COMEÇO

CAV derrota o Juventus na estreia do A-2


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Com um gol do atacante Fio e dois de Elvinho, o Votuporanguense fez o dever de casa, bateu o Juventus por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira, 17, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, e somou seus três primeiros pontos no Campeonato Paulista da Série A-2. "Fico feliz de ter ajudado a equipe. Merecemos sair com a vitória, principalmente pelo primeiro tempo, onde fizemos 2 a 0 e tivemos chances de fazer mais. Sofremos um pouco no final, mas vamos deixar de aprendizado para os próximos", disse Elvinho.

Isso porque depois de estar vencendo por 2 a 0 viu o Juventus encostar nos minutos finais. Fio, aos 11 minutos, abriu o placar de pênalti e Elvinho, aos 22, ampliou no primeiro tempo. A partida caminhava para uma vitória tranquila nos minutos finais do segundo tempo. Porém, Jean Carlos descontou aos 43, a sorte é que Elvinho marcou o terceiro do CAV no minuto seguinte porque Baroni fez o segundo do Juventus aos 46.

No sábado, a Pantera Alvinegra joga fora de casa, contra o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Aliás, serão dois jogos como visitante. Depois, o time da região pega o Nacional na próxima quarta, em São Paulo.

VOTUPORANGUENSE - 3

Vitor Prada; Douglas, João Victor, Jorge Miguel e Cleidson (Luiz Guilherme); Jairo, Nathan (Adriano Paulista), Ricardinho e Elvinho; Fio (Felipe Silva) e Daniel. Técnico: Rafael Guanaes.

JUVENTUS - 2

André Dias; Léo Cunha, Hebert (Sérgio Raphael), Robson e Saturnino; Janderson, Wendel, Nata (Douglas) e Baroni; Jean Carlos e Rafael (Weldon). Técnico: Edmilson de Jesus.

Gols: Fio (pênalti) aos 11 e Elvinho aos 22 minutos do 1º tempo; Jean Carlos aos 43, Elvinho aos 44 e Baroni aos 46 minutos do 2º tempo. Árbitro: Rafael Gomes Feliz da Silva. Renda: R$ 22.190,00. Público: 1044 pagantes. Local: Arena Plínio Marin, em Votuporanga, na tarde desta quarta-feira, 17.