X
X

Diário da Região

17/01/2018 - 23h04min / Atualizado 18/01/2018 - 00h53min

BOM COMEÇO

CAV derrota o Juventus na estreia do A-2

Rafael Nascimento/Votuporanguense Elvinho marcou dois gols na vitória do CAV sobre o Juventus
Elvinho marcou dois gols na vitória do CAV sobre o Juventus

Com um gol do atacante Fio e dois de Elvinho, o Votuporanguense fez o dever de casa, bateu o Juventus por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira, 17, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, e somou seus três primeiros pontos no Campeonato Paulista da Série A-2. "Fico feliz de ter ajudado a equipe. Merecemos sair com a vitória, principalmente pelo primeiro tempo, onde fizemos 2 a 0 e tivemos chances de fazer mais. Sofremos um pouco no final, mas vamos deixar de aprendizado para os próximos", disse Elvinho.

Isso porque depois de estar vencendo por 2 a 0 viu o Juventus encostar nos minutos finais. Fio, aos 11 minutos, abriu o placar de pênalti e Elvinho, aos 22, ampliou no primeiro tempo. A partida caminhava para uma vitória tranquila nos minutos finais do segundo tempo. Porém, Jean Carlos descontou aos 43, a sorte é que Elvinho marcou o terceiro do CAV no minuto seguinte porque Baroni fez o segundo do Juventus aos 46.

No sábado, a Pantera Alvinegra joga fora de casa, contra o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Aliás, serão dois jogos como visitante. Depois, o time da região pega o Nacional na próxima quarta, em São Paulo.

Ficha técnica

VOTUPORANGUENSE - 3

Vitor Prada; Douglas, João Victor, Jorge Miguel e Cleidson (Luiz Guilherme); Jairo, Nathan (Adriano Paulista), Ricardinho e Elvinho; Fio (Felipe Silva) e Daniel. Técnico: Rafael Guanaes.

JUVENTUS - 2

André Dias; Léo Cunha, Hebert (Sérgio Raphael), Robson e Saturnino; Janderson, Wendel, Nata (Douglas) e Baroni; Jean Carlos e Rafael (Weldon). Técnico: Edmilson de Jesus.

Gols: Fio (pênalti) aos 11 e Elvinho aos 22 minutos do 1º tempo; Jean Carlos aos 43, Elvinho aos 44 e Baroni aos 46 minutos do 2º tempo. Árbitro: Rafael Gomes Feliz da Silva. Renda: R$ 22.190,00. Público: 1044 pagantes. Local: Arena Plínio Marin, em Votuporanga, na tarde desta quarta-feira, 17.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso