Diário da Região

17/01/2018 - 18h19min / Atualizado 18/01/2018 - 00h53min

PAULISTA A-3

Rio Preto fica no empate sem gols contra a Santista

Douglas Teixeira/Agência Briosa Campeonato paulista
Em seu primeiro compromisso na Série A-3,
Rio Preto empata sem gols com Portuguesa Santista, no estádio Canindé, em São Paulo. Pág. 6B
Campeonato paulista Em seu primeiro compromisso na Série A-3, Rio Preto empata sem gols com Portuguesa Santista, no estádio Canindé, em São Paulo. Pág. 6B

Em um jogo sem grandes emoções, o Rio Preto ficou no empate sem gols com a Portuguesa Santista, na tarde desta quarta-feira, 17, no estádio do Canindé, em São Paulo. Assim o Jacaré somou seu primeiro ponto na disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. "Fizemos uma partida regular, onde tivemos erros de passe, coisa que não vinha acontecendo, mas o gramado estava ruim, com a bola sempre viva. Porém, mesmo não fazendo uma boa partida, as melhores oportunidades de gol foi com a gente", avaliou o técnico Rodrigo Fonseca.

Um jogo truncado no início, de poucas chances claras. Numa escapada pela direita, Caihame chegou a linha de fundo, tentou o chute para trás, mas o goleiro Cleyton fez a defesa. O mesmo Caihame arriscou da entrada da área, mas errou o alvo.

Em bola parada, Poti teve de sair na grande área para afastar o perigo. Na resposta, Jéferson Paulista jogou na área, mas Emerson cabeceou sobre o gol de Cleyton.

Jean Batista até teve chance de marcar, errou, mas a arbitragem já dava impedimento na jogada de Caihame. Dema também assustou o goleiro Poti em desvio de cabeça. O primeiro tempo, porém, terminou mesmo sem gols.

Na etapa final, quem veio para o jogo foi o meio-campista Victor Lenine, no lugar de Léo Coca. Aos cinco minutos, em contragolpe, Caihame arrancou, cortou um zagueiro e bateu em cima do goleiro. No rebote, ainda se levantando, tentou de perna esquerda, mas errou o gol vazio.

O técnico Rodrigo Fonseca tentou dar gás novo ao ataque com Édipo no lugar de Caihame, aos 14 minutos. Seis minutos depois, ele teve chance clara. Édipo dominou no peito tirando o zagueiro, tocou na saída do goleiro Cleyton, mas Dema afastou.

Já no finalzinho, quem teve de trabalhar foi Poti na falta cobrada forte por Thiago Moura. Poti deu uma manchete na bola para afastar. Final, 0 a 0 no Canindé e o Jacaré se prepara agora para encarar a Matonense, sábado, às 16 horas, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto. "É trabalhar forte, corrigir esses erros para que a gente possa fazer o dever de casa contra a Matonense", emendou Fonseca.

Olímpia

O Galo Azul de Olímpia também fez sua estreia na Série A-3 e acabou sofrendo uma goleada de 4 a 2 diante do São Bernardo, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. A derrota do time de José Galli Neto foi de virada.

Na primeira etapa, o Olímpia abriu 2 a 0 com gols do zagueiro Bruno Leal e do atacante Felipe Fumaça. Porém, aos 38 minutos, Andrezão diminuiu e três minutos depois, Bruno Gaúcho, de pênalti, empatou.

Na segunda etapa, Lucas Gomes no primeiro minuto, e Nelsinho, já nos acréscimos, deram números finais à partida. Domingo, o Olímpia recebe o Marília, às 10 horas.

Ficha técnica

PORTUGUESA SANTISTA - 0

Cleyton; Rafael Ferro, Dema, Carlinhos (Thiago Moura) e Rômulo; Emerson Guioto (Diego Padilha), Diogo Lopes, Tufa e Léo Gonçalves (Carlos Alberto); Wendell e Anderson Magrão. Técnico: Sérgio Guedes.

RIO PRETO - 0

Poti; Caio César, Emerson, Henrique Perrucci e Mayc; Jean Batista, Jô, Léo Coca (Victor Lenine) e Jéferson Paulista (Léo Ribeiro); Dio Santos e Caihame (Édipo). Técnico: Rodrigo Fonseca.

Árbitro: Danilo da Silva. Renda e público: não divulgados. Local: estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 17.

Galo vacila e Azulão empata

O Olímpia foi goleado por 4 a 2 diante do São Bernardo, no estádio Baetão no ABC Paulista, em sua sua estreia na Série A-3 do Campeonato Paulista. Na primeira etapa, o Olímpia abriu 2 a 0 com gols de Bruno Leal e Felipe Fumaça. Porém, aos 38 minutos, Andrezão diminuiu e três minutos depois, Bruno Gaúcho, de pênalti, empatou. Na segunda etapa, Lucas Gomes marcou o terceiro no primeiro minuto e Nelsinho, nos acréscimos, o quarto gol. Domingo, o Olímpia recebe o Marília, às 10 horas.

Outro time da região na A-3, o Monte Azul arrancou empate por 1 a 1 com o São Carlos no estádio Luisão na cidade de São Carlos. Carlão abriu o placar, aos 46 minutos de jogo, para os donos da casa. E Conrado, de pênalti, conseguiu o empate aos 43 minutos da etapa final. No domingo, o Azulão receberá o Desportivo Brasil. (OJ)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso