AO VIVO! Votuporanguense pega Moleque TravessoÍcone de fechar Fechar

PAULISTA A-2

AO VIVO! Votuporanguense pega Moleque Travesso

A Pantera Alvinegra do técnico Rafael Guanaes montou uma equipe forte e experiente para o torneio que vale duas vagas na Série A-1 de 2019


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Único representante da região na Série A-2 do Campeonato Paulista, o Votuporanguense inicia nesta quarta-feira, 17, às 16 horas, sua caminha rumo à elite. O duelo contra o Juventus será na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. O CAV venceu o último teste antes da estreia, 2 a 0 sobre o Novorizontino, na última sexta.

A Pantera Alvinegra do técnico Rafael Guanaes montou uma equipe forte e experiente para o torneio que vale duas vagas na Série A-1 de 2019. Ricardo de Souza Silva, 32 anos, está realizando um sonho. O de vestir a camisa do time de sua cidade, o Votuporanguense.

O experiente meio-campista, com passagens por Joinville, Criciúma, Figueirense, Ceará, além de Mirassol, Noroeste e Rio Preto no Paulistão, joga pela primeira vez a Série A-2. "Temos um grupo de qualidade. Todo mundo com muita vontade de fazer um grande trabalho. Estou muito feliz por voltar pra casa, poder jogar na cidade que nasci, perto dos familiares e para um clube que sempre torci", disse Ricardinho.

Ele é um dos pilares da equipe que, pela terceira vez seguida, busca o inédito acesso à Elite e considera o campeonato um Paulistão sem os grandes. "Vai ser muito disputado e equilibrado, decidido em detalhes. Sabemos disso e estamos nos preparando muito forte para nos jogos decisivos estar com perna, com qualidade", emendou. "Nós temos nosso valor, jogadores com capacidade de estar em grande clubes. Temos um time com organização defensiva, de ataque, equilibrado e que gosta de ficar com a bola."

VOTUPORANGUENSE

Vitor Prada; Douglas, João Victor, Jorge Miguel e Cleidson; Jairo, Daniel e Ricardinho; Nathan, Elvinho e Fio. Técnico: Rafael Guanaes.

JUVENTUS

Paulo Vitor; Douglas, Hebert, Sérgio Raphael e Wellington Baroni (Rafael Franco); Wendel, Rosinei, Léo Cunha e Nata; Deivide e Jean Carlos (Weldon). Técnico: Edmilson de Jesus.

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva. Local: Arena Plínio Marin, em Votuporanga, nesta quarta-feira, 17, às 16 horas.