Galo e Azulão em açãoÍcone de fechar Fechar

Galo e Azulão em ação


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Olímpia e Monte Azul, os outros dois clubes da região na disputa do Campeonato Paulista da Série A-3, também iniciam sua jornada como visitantes. O Galo encara o São Bernardo, a partir das 16 horas, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, enquanto o Azulão mede forças com o São Carlos, às 19h30, na cidade de São Carlos.

Ainda com um elenco em formação, o Olímpia tenta repetir o feito de 2017, quando o time liderou a primeira fase (39 pontos), passou pela Portuguesa Santista nas quartas de final, porém, caiu diante do Nacional na semifinal. "Está tudo encaminhando para que a gente não bata na trave e consiga subir esse time", disse o atacante olimpiense Robinson, 28 anos, remanescente do elenco do ano passado.

O atacante revelado pela Paraguaçuense já rodou por Comercial, Ferroviária, União São João de Araras, Fortaleza, Guarani, ASA de Arapiraca, Anapolina, Mirassol e Catanduvense. "Espero ainda chegar nas divisões de elite, o sonho não acabou de jogar nas primeiras divisões", emendou.

No Monte Azul, o técnico José Francisco Oliveira só conseguiu inscrever 16 atletas para a rodada de estreia, contra o São Carlos, e ainda busca um meia e um atacante para reforçar seu elenco. "Fizemos boa pré-temporada, os jogadores estão focados, agora precisamos por tudo que trabalhamos em prática nas quatro linhas para alcançar o acesso", disse Oliveira. (OJ)