X
X

Diário da Região

12/01/2018 - 00h08min / Atualizado 12/01/2018 - 00h30min

COPA SÃO PAULO

Santos despacha Mirassol nos pênaltis

Time mirassolense esteve muito perto de vencer os santistas no tempo normal

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC O camisa 9 do Santos, Walison Madalena, abriu o placar com um chute de fora da área, aos 42 minutos do primeiro tempo em Novo Horizonte
O camisa 9 do Santos, Walison Madalena, abriu o placar com um chute de fora da área, aos 42 minutos do primeiro tempo em Novo Horizonte

O Mirassol foi melhor, criou chances, mas não conseguiu passar pelo Santos pela 49ª edição da Copa São Paulo. Depois do empate por 1 a 1 no tempo, o Peixe levou a melhor (5 a 4) nos pênaltis no estádio Jorge Ismael Biasi, em Novo Horizonte, na noite desta quinta-feira, 11. Na terceira fase, os santistas vão enfrentar o Figueirense-SC.

O Leão, depois de ter classificado na bacia das almas, entrou em campo longe de ser o favorito diante do Santos. No entanto, desde o primeiro minuto, o time da região deu trabalho para o Peixe. Foi melhor no primeiro tempo apesar de ir para o intervalo em desvantagem.

Em um gramado esburacado, aos três minutos, o mirassolense Lucas teve o gol livre e, na hora do chute, foi travado pelo santista Vinicius. Depois foi a vez de Juliano, em rápido contra-ataque, chutar de longe e assustar os santistas. Aos 35 minutos, Talles aproveitou rebote, mas chutou em cima da zaga. Novo rebote e, dessa vez, o goleiro do Peixe, Renan, defendeu. Aos 39, Lucas teve a melhor chance do jogo. Ele foi lançado, ganhou de toda a zaga santista, ficou cara a cara com o goleiro e acertou o lado de fora da rede.

O Santos tomava sufoco e achou o gol. Walison Madalena chutou de muito longe, e Matheus não alcançou a bola, aos 42 minutos. Ainda no último minuto do primeiro tempo, o Leão quase empatou com Anderson.

O gol do Mirassol viria aos dez minutos do segundo tempo. Lucas recebeu em profundidade e chutou por baixo das pernas do goleiro Renan.

A decisão foi para os pênaltis: 5 a 4 para o Peixe. Na primeira cobrança, João Guilherme, do Mirassol, chutou no canto, e goleiro Renan defendeu. Guilherme Nunes, Bruno Pelegrini, Bruno Moreira, Gabriel Calabres e Kaio Jorge converteram para o Peixe. No Leão, Talles, Guilherme Castilho, Lucas Ceará e Lucas Rodrigues marcaram para o Leão.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso