X
X

Diário da Região

09/01/2018 - 22h31min / Atualizado 09/01/2018 - 22h31min

CLASSIFICAÇÃO NA RAÇA

Mirassol garante a classificação para a segunda fase na copinha

Mirassol goleia América-PE por 4 a 0 e encara o Santos na 2ª fase da 49ª Copa São Paulo

Vinicius de Paula/Mirassol FC O mirassolense Juliano em ação diante do América de Pernambuco
O mirassolense Juliano em ação diante do América de Pernambuco

O 'milagre' da classificação aconteceu e o Mirassol está na 2ª fase da 49ª Copa São Paulo de Juniores depois da irretocável goleada de 4 a 0 para cima do América, de Pernambuco, na tarde desta terça-feira, 9, no estádio Antônio Pereira Braga, em José Bonifácio.

O time do técnico Ivan Baitello chegou aos quatro pontos, assim como o rival, mas com a goleada saltou na frente pelo saldo de gols - um contra três negativos do América-PE. "Futebol se desenha com que acontece durante a partida. Na segunda chance de gol fizemos 1 a 0, isso gera tranquilidade", disse o técnico do Leão sobre o gol de Lucas Rodrigues, aos 3 minutos. O Mirassol agora encara o Santos, que foi o melhor da chave de Novo Horizonte - fez nove pontos no Grupo 4 -, provavelmente na sexta-feira, em horário a definir. Ano passado o Leão foi até as oitavas de final da Copinha e acabou eliminado pelo Botafogo-RJ, jogando no mesmo estádio Jorge Ismael de Biasi.

Os outros gols do Leãozinho foram marcados pelo atacante Talles, de pênalti, ainda no primeiro tempo, e na etapa final com Lucas Ceará e com o meia Vinícius Baracioli. "Fizemos 2 a 0 e tivemos volume, o América se postou atrás já que o placar ainda o classificaria, mas tiveram de sair um pouco mais. Nós tivemos tranquilidade no segundo tempo, teve a situação do contra-ataque e definimos a partida em dois lances", emendou Baitello. "Contra o Santos, espero que a gente possa fazer um jogo de nível de novo e garantir o resultado positivo."

Ainda no Grupo 3, o José Bonifácio não conseguiu o 'milagre', e a liderança do Grupo 3 ficou mesmo com o Figueirense, que goleou a Serpente do Vale por 4 a 2 e soma sete pontos. O Figueirense será o rival do Grêmio Novorizontino, segundo do Grupo 4 com seis pontos. O duelo provavelmente será em José Bonifácio.

O Figueira abriu 3 a 0 na primeira etapa com gols de Sidney (duas vezes) e Gabriel. Arthur descontou para o José Bonifácio na etapa final, mas Yago fez o quarto gol dos catarinenses. O atacante Silva ainda marcou mais um gol para o time da região.

 

Jacaré perde na hora do adeus

Os meninos do Rio Preto perderam mais uma vez e terminaram a 1ª fase na lanterna do Grupo 2 da Copa São Paulo sem vitória e sem marcar sequer um gol. A equipe levou 1 a 0 do Timon, do Piauí, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Ian Carlos garantiu a vitória dos piauienses. O Jacaré entrou de última hora na Copinha e com atletas remanescentes do último Paulista Sub-15 e Sub-17. Nas duas primeiras rodadas já havia perdido de 3 a 0 para Atlético-PR e Votuporanguense. (OJ)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso