X
X

Diário da Região

03/02/2018 - 05h13min / Atualizado 09/01/2018 - 09h05min

Peixe vence Novorizontino

Matheus Bertolini do Prado/Novorizontino Novorizontino encara agora o líder do grupo de José Bonifácio
Novorizontino encara agora o líder do grupo de José Bonifácio

O Novorizontino tentou, jogou boa parte com um atleta a mais, mas não segurou o Santos e perdeu por 3 a 1 na noite desta segunda-feira, 8, na briga pelo primeiro lugar do Grupo 4 da Copa São Paulo. Classificados, o Peixe encerrou com nove pontos, e o Tigre com seis. Agora, eles esperam o desfecho do Grupo 3, onde Figueirense, América-PE, José Bonifácio e Mirassol brigam por duas vagas nesta terça.

Debaixo de chuva, o Peixe abriu o placar em contragolpe mortal. Aos 17 minutos, o santista Gabriel Calabrez, do campo de defesa, lançou Walison Madalena, que driblou o goleiro Vinicius e só rolou. Diego Justen deu um carrinho e quase conseguiu evitar o gol. Tigre, no entanto, respondeu no minuto seguinte. Cris passou por dois santista e rolou para Gil. O camisa 7 do Tigre chutou no canto esquerdo do goleiro Renan para empatar. O Santos criava as melhores chances e chegou ao segundo gol, aos 26 minutos. Walison Madalena cruzou da direita, Gabriel Calabres ajeitou de cabeça e Giovane, também de cabeça, balançou as redes.

Aos 34 minutos, o zagueiro Victor Mendes, do Santos, já tinha amarelo e, após fazer falta forte no meio-campo, foi expulso. Mesmo assim, o Tigre quase viu o Santos fazer o terceiro, com Walison Madalena.

O Tigre não conseguiu aproveitar o segundo tempo. No máximo, Nando acertou a trave. E, aos 37 minutos, Guilherme Dias, do Novorizontino, também foi expulso com o segundo cartão amarelo. O Peixe foi para o ataque e, aos 39 minutos, Vagner aproveitou rebote na área e fez o terceiro gol santista. (Carlos Petrocilo)

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso