X
X

Diário da Região

06/01/2018 - 19h43min / Atualizado 06/01/2018 - 19h48min

ALEGRIA E TRISTEZA

Jacaré perde e está fora da Copa São Paulo

Rio Preto dá adeus ao perder para o Votuporanguense, que avança à segunda fase da Copa São Paulo

Rafael Nascimento/Votuporanguense Atacante Vitor, do Votuporanguense, comemora golaço que fez de fora 
da área
Atacante Vitor, do Votuporanguense, comemora golaço que fez de fora da área

Com pouco poder ofensivo e sem marcar nenhum gol em dois jogos na competição, o Rio Preto está fora da disputa da 49º Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe perdeu por 3 a 0 para o Votuporanguense pela segunda rodada do Grupo 2 do torneio, em jogo realizado neste sábado, 6, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. "A partida não mostra os 3 a 0. Fomos muito bem no jogo e melhor do que na primeira partida. Colocamos nosso ritmo, mas pecamos nas finalizações", disse o treinador João Santos.

O time rio-pretense havia sido derrotado na estreia do torneio por 3 a 0 para o Atlético-PR e entrou de última hora na disputa da competição, formando sua equipe com os atletas remanescentes da disputa do último Paulista Sub-15 (infantil) e Sub-17 (juvenil).

Em contrapartida, o Votuporanguense garantiu-se na próxima fase e duela pelo primeiro lugar do Grupo 2 contra o Atlético Paranaense na próxima terça-feira, 9, às 16 horas na Arena Plinio Marin, em Votuporanga. Na outra partida do grupo, o time paranaense venceu o Timon por 1 a 0 e chegou aos mesmos seis pontos. O Jacaré cumpre tabela contra o Timon-PI na próxima terça, 9, na partida de abertura da terceira rodada, às 14 horas.

As jogadas mais perigosas do CAV eram pela direita de ataque e lado esquerdo da defesa do Jacaré. Aos 41 minutos o goleiro do Rio Preto saiu nos pés do atacante Wallace e derrubou o jogador na grande área. Ele mesmo bateu a penalidade no canto direito do goleiro, que até caiu no mesmo canto, mas não alcançou a bola. Ainda na primeira etapa deu tempo da Votuporanguense levar maior vantagem para a etapa final. Victor Ribeiro chutou forte de fora da área e fez 2 a 0 para o CAV. "Fizemos um bom primeiro tempo até os 40 minutos mas tomamos dois gols rapidamente. Voltamos do intervalo e conseguimos criar, mas perdemos dois gols no segundo tempo. Sentimos um pouco o desgaste porque tem muita diferença pela idade", afirmou João Santos.

O jogador do Rio Preto que mais tentou fazer a diferença foi Reginaldo. Ele ficou cara a cara com o goleiro do Votuporanguense e chute rasteiro para a defesa do guarda metas. Aos 21 do segundo tempo veio o terceiro gol, novamente com Wallace, que chutou forte de perna esquerda de fora da área no canto esquerdo do goleiro.

Após o gol, o Rio Preto tentou correr atrás do prejuízo. Em cobrança de escanteio, após cabeçada do ataque do Rio Preto, os jogadores rio-pretense pediram gol em bola que foi tirada pela zaga em cima da linha do gol. O Votuporanguense segurou o resultado até o fim da partida.

(Colaborou Victor Stok)

Ficha Técnica

VOTUPORANGUENSE - 3

Igor; Marcelo, Vinicius Henrique (Kaique), Juan e Kaermeson; Edson Fernando, Pedro Henrique e Léo Schorr (Lucas Lima); Vitinho (Zidane), Wallace (Edson Júnior) e Kaiki (Rafael Santana). Técnico: Henrique Ortiz.

RIO PRETO - 0

Luís Gustavo; Élber (Paulo), João Gabriel, Vinicio Gasolina e Amadeu; Jonatas, Caio (Lucas Cian), Ramires e Bruno Gonzaga (Eduardo); Vinícius e Reginaldo (Anderson). Técnico: João Santos.

Árbitro: Júnior César Lossávaro. Local: Arena Plínio Marin, em Votuporanga, neste sábado, 6. Gols: Wallace de pênalti aos 41 e Vitor aos 44 do primeiro tempo. Wallace aos 21 da etapa final.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso