Palestras e painéis reunirão time de especialistasÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx min

O evento organizado pelo Cegente reunirá um time de palestrantes que dominam a cultura corporativa. Um deles é Daniela Luiz. Formada em Administração de Empresas, com especializações em Gestão de Pequenas e Médias Empresa, Gestão do Conhecimento e Gestão de Equipes de E-learning, ela atua com educação corporativa há mais de 15 anos.

Já Paulo Amorim, graduado em Administração de Empresas, é especializado em Recursos Humanos e é mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem mais de 35 anos de atuação na área da Gestão de Pessoas. É palestrante nacional e internacional em temas voltados a Gestão de Pessoas e Recursos Humanos.

O 2º EmpreendeRH também terá três painéis, que contarão com a participação de gestores e empreendedores para debater a importância da cultura corporativa e do departamento de gestão de pessoas como articulador da estratégia nas empresas. São eles:

Sergio Povoa é executivo de Recursos Humanos e reconhecido por sua alta performance e respeitado no mercado de trabalho por sua atuação estratégica, competência em gestão de equipes e desenvolvimento de pessoas.

Rogério Gabriel é fundador e presidente da MoveEdu, detentor das marcas Prepara Cursos, Microlins, SOS, People, Programas educacionais Ensina Mais, Turma da Mônica, English Talk e Pingus English.

Adriana Neves é graduada em Administração de Empresa e Direito, Pós-graduada em Administração de Empresas e Marketing, MBA Executivo pela Universidade AmBev e MBA em Gestão Empresarial pelo IBMEC/Insper. É diretora da Conebel e COnfenar (Confederação Nacional das Revendas AmBev) e presidente do Conselho Consultivo da Acirp Rio Preto.

Marcelo Lorencin é fundador e CEO da Shift, empresa especializada em tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva.

Daniel Rodrigues é mestre em Estudos Linguísticos pela Unesp e Bacharel em Letras com Habilitação de Tradutor pela mesma universidade. É fundador e diretor da CCLi Consultoria Linguística e da CCLi Travel e sócio do Cegente Educação Corporativa.

Oswaldo Maia, graduado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial e Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e Especialização em RH pela Universidad de San Andrés - Argentina, tem mais de 25 anos de atuação na área da Gestão de Pessoas.

Agostinho Monsserrocco, graduado em Economia pela Universidade São Judas Tadeu e MBA em Finanças pelo IBMEC Business School, atua na Oji Papéis desde 2011 e hoje é CEO, responsável pela estratégia da companhia no Brasil e na América Latina.