X
X

Diário da Região

30/01/2018 - 18h12min / Atualizado 30/01/2018 - 18h12min

Em busca da fama

Thaíssa Carvalho vive personagem cujo único objetivo é ser famosa

Na novela Apocalipse, da Record, a atriz Thaíssa Carvalho vive uma jornalista cujo único objetivo é ser famosa e ter milhares de seguidores nas redes sociais

Fernando Torquatto/Divulgação Thaíssa Carvalho não dispensa as oportunidades que a vida artística lhe oferece
Thaíssa Carvalho não dispensa as oportunidades que a vida artística lhe oferece

Thaíssa Carvalho possui milhares de seguidores na internet, o que é o grande sonho de Celeste Beyoncé em Apocalipse. Na novela das 20h45 da Record, a personagem da atriz é uma produtora de telejornal que faz de tudo para ficar famosa.

Como ainda não conseguiu se tornar a garota do tempo e nem emplacar um vídeo de muito sucesso no Youtube, ela continua sua busca pela fama com a ajuda do cinegrafista Chico (Andrey Lopes). Só que o rapaz, na verdade, é apaixonado pela bela morena.

Para Thaíssa, o universo virtual tem o lado bom, mas também o ruim. Por isso, na opinião dela, é preciso saber administrar tanto os elogios quanto as mensagens dos 'haters'. A atriz conta que ter tanto contato com as redes sociais e entender como essas ferramentas funcionam foi uma parte importante para defender Celeste.

"Eu gosto de redes sociais. Hoje em dia, o ator não tem como fugir disso. É um espaço no qual podemos mostrar um pouco do que somos", acredita.

Thaíssa conta que não desperdiça oportunidades. Ela jura que tudo que aprendeu em sua vida já serviu para algum trabalho. Ter sido bailarina do Domingão do Faustão em 2002, na Globo, por exemplo, a ajudou 13 anos depois, quando interpretou a funkeira Andressa Turbinada em A Regra do Jogo (Globo, 2015/2016). E aprender a jogar altinha certamente contribuiu para que passasse no teste do canal HBO para a série Preamar (2012), já que sua personagem jogava futevôlei.

"Você faz mais de uma coisa e as pessoas falam que está sem foco. Não sou bailarina, mas, o pouco que aprendi dançando, aproveitei em A Regra do Jogo. Tem oportunidade de experimentar alguma atividade nova? Então, vai lá e faz. A gente não sabe quem vai interpretar amanhã. Acaba virando um diferencial", afirma.

Para Apocalipse, Thaíssa passou por um laboratório ao lado de parte do elenco com a equipe de jornalismo da Record. Inclusive, a atriz conta que eles usam a redação para gravarem cenas da novela. Na preparação, acompanhou o trabalho dos profissionais, as reuniões de pauta e como funciona a rotina de uma produtora. A trama de Vivian de Oliveira é o primeiro trabalho da atriz na emissora e ela se mostra bastante entusiasmada com o projeto.

"O que mais me atraiu em Apocalipse foi a possibilidade de fazer algo novo e conhecer outras pessoas. Gosto de mudanças. Vi o projeto e achei bacana. A personagem é interessante, dentro de uma novela que traz tantos efeitos. Acho que todo o contexto me chamou atenção quando li", confessa.

Apesar de a trama de Apocalipse ser complexa e já ter recebido várias críticas, o núcleo de Thaíssa está um tanto blindado quanto a isso, em um viés mais cômico no folhetim. Na pele de Celeste Beyoncé, a atriz vive fazendo graça. Para ela, é bom ter alguma leveza no meio de uma história que fala sobre o fim do mundo.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso