X
X

Diário da Região

29/01/2018 - 18h49min / Atualizado 29/01/2018 - 18h49min

CENA RIO-PRETENSE

Chá de Lua lança clipe e prepara álbum

Terceiro disco terá 12 faixas e participações de nomes de Rio Preto

Ricardo Boni/Divulgação Banda rio-pretense Chá de Lua marcou presença em festivais no ano passado
Banda rio-pretense Chá de Lua marcou presença em festivais no ano passado

Para iniciar um ano que promete ser bastante produtivo, a banda rio-pretense Chá de Lua lança, em seus perfis nas redes sociais, o videoclipe da música Odoyá, que tem letra assinada pelo vocalista Wagner Silva. A canção garantiu ao grupo o primeiro lugar no concurso de bandas do festival Planeta Rock, de Rio Preto, no ano passado.

Com edição assinada pela produtora Garimpeiros Audiovisual, o videoclipe traz cenas da apresentação no Planeta Rock, além de outros shows realizados pela Chá de Lua em 2017. "É uma música muito especial, pois marca um momento único em nossa carreira, que foi vencer um festival em nossa cidade", comenta o vocalista.

No ano passado, a Chá de Lua também participou do Festival Nacional de MPB Vinícius Nucci Cucolicchio, em que apresentou em primeira mão para o público uma das faixas que fazem parte do terceiro álbum de sua trajetória, que completa sete anos em 2018.

Segundo Wagner, o processo de produção está bastante adiantado, e a maior dificuldade foi selecionar as músicas para o novo trabalho. "Graças a Deus temos muitas músicas. O difícil foi selecionar. Acabamos escolhendo 12 de um universo de 90 músicas", conta ele, que forma a Chá de Lua ao lado dos músicos Jones Trabuco (bateria), João Fábio (voz e guitarra), Symmy Ector (guitarra), Fellipe Ajure (baixo e voz), Thiago Campos (percussão) e Sotel Lima (teclado).

O lançamento do novo trabalho, sucessor do álbum A Realidade é a Nossa Música, seguirá a tendência que predomina hoje na música por conta da internet. "Não vamos lançar todas as faixas de uma vez. Pretendemos lançar em blocos, como se fossem EPs. Isso apenas virtualmente, pois, no final do ano, vamos unir todas elas em um disco físico", explica o vocalista.

O novo trabalho conta com participações de nomes da cena local. Entre alguns confirmados por Wagner estão Samara Bueno e Cinthya Luz. "Vamos chamar a galera que já é nossa parceira. E em Rio Preto são muitos", orgulha-se.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso