X
X

Diário da Região

03/02/2018 - 03h10min / Atualizado 20/01/2018 - 00h30min

MINHA MÃE, MINHA FILHA

Estevanato estreia seu novo filme em março

Uma outra exibição de Minha Mãe, Minha Filha deverá ser feita em abril, na unidade do Sesc

Divulgação Eva Wilma e Helena Ranaldi em cena de Minha Mãe, Minha Filha
Eva Wilma e Helena Ranaldi em cena de Minha Mãe, Minha Filha

O diretor Alexandre Estevanato, de Rio Preto, vai estrear seu novo curta-metragem, Minha Mãe, Minha Filha, no mês de março, com sessão especial no Multiplex do Riopreto Shopping Center. Protagonizado pelas atrizes Eva Wilma e Helena Ranaldi, o filme tem o Mal de Alzheimer como tema.

"Concluímos o processo de edição e montagem em dezembro. Foram oito meses de produção, desde a captação de patrocínios até a finalização", conta Estevanato, que apostou numa equipe enxuta e altamente eficiente. "Contamos com profissionais de Campinas na árte de áudio, além do maquiador Márcio Merighi, que é de Rio Preto, mas mora em São Paulo, onde já trabalhou com grandes produções."

Uma outra exibição de Minha Mãe, Minha Filha deverá ser feita em abril, na unidade do Sesc. "A exibição já está acertada. Só falta definir a data", sinaliza.

Para o diretor de Rio Preto, que enfrentou inúmeras dificuldades na obtenção de recursos para viabilizar a produção, a sensação, agora, é de alívio e de dever cumprido. "Eu cheguei a pensar em desistir diante de tantas negativas que recebi", comenta Estevanato, que conseguiu levantar cerca de 12 mil por meio de uma campanha de financiamento coletivo. "Também contamos com pequenos patrocínios de algumas empresas da cidade", acrescenta.

No filme, Eva Wilma interpreta uma mulher que se vê dependente da filha, vivida por Helena Ranaldi, quando o Alzheimer atinge um estágio avançado. A proposta da produção é mostrar o drama sofrido por aqueles que estão perto da pessoa acometida por essa doença.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso