Diário da Região

  •   
10/01/2018 - 22h01min / Atualizado 11/01/2018 - 09h28min

OPORTUNIDADE

Associação oferece tratamento dental a preço de custo

Procedimentos têm custo 50% menor do que consultórios convencionais

Pixabay Procedimentos têm custo 50% menor do que consultórios convencionais
Procedimentos têm custo 50% menor do que consultórios convencionais

A Associação Paulistas de Cirurgiões Dentistas (APCD) de Rio Preto realiza nesta quinta-feira, 11, um processo de triagem para selecionar pacientes que precisem de tratamentos odontológicos estéticos e funcionais. Eles serão atendidos por dentistas que fazem curso de Dentística com ênfase Estética por um valor menor que o tratamento convencional. De acordo com a entidade, o valor cobrado será cerca de 50% menor que o praticado nos consultórios convencionais.

Serão executados os seguintes procedimentos: plástica gengival; clareamento dental; facetas em resina composta e em cerâmica; laminados cerâmicos, tipo lente de contato; coroas e substituição de restaurações metálicas insatisfatórias por restaurações estéticas em resinas e/ou cerâmicas.

Para participar, é preciso comprovar ter mais de 18 anos. O tratamento será feito pelos alunos do curso, que são formados em odontologia, sob a supervisão de professores especialistas. Se a pessoa tiver dúvidas sobre qual tratamento precisa e se ele se encaixa nos critérios, pode participar da triagem. Se a necessidade não estiver contemplada pela ação, ele será orientado sobre como proceder.

Clique na imagem para ampliar  (Foto: Aícro Júnior/Editor de Arte)

São 12 dentistas. Se o procedimento for bastante simples, pode ser feito no dia da triagem mesmo. Se for mais complexo ou até necessitar de mais de uma sessão, será agendado.

Humberto Carlos Pires, coordenador do curso de Dentística com ênfase em estética,acredita que a ação é positiva tanto para os profissionais quanto para os pacientes. "Tanto para quem está fazendo o procedimento que está treinando uma técnica nova, utilizando material novo que foi lançado recentemente no mercado, está se aperfeiçoando", afirma. "Para a população a grande vantagem é que está recebendo um tratamento de alta qualidade, por profissionais já formados que estão se especializando, com utilização de materiais modernos, tecnologias modernas de última geração e sempre acompanhadas de um professor. E por um preço extremamente mais baixa quando comparado com um consultório particular", considera Humberto Carlos.

O preço do tratamento variará conforme cada caso, mas os odontologistas não receberão pelo trabalho, pois são estudantes do curso. Apenas o material utilizado será cobrado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso