X
X

Diário da Região

22/01/2018 - 22h55min / Atualizado 23/01/2018 - 10h45min

ROLEZINHO

Guarda Municipal 'fecha' ponte usada por jovens para balada

Juiz quer enviar agente da Vara da Infância e da Juventude para verificar se há menores de idade em situação de risco nas baladas clandestinas.

Divulgação/GCM Cavalete, motos e viatura da Guarda impedem acesso à ponte
Cavalete, motos e viatura da Guarda impedem acesso à ponte

A Guarda Civil Municipal (GCM) "ocupou" a ponte estaiada do lago 3 da Represa e impediu a realização de mais uma das festas chamadas "Piãozim na Ponte", na madrugada deste domingo, 21. Viaturas da corporação e cavaletes impediram a entrada de qualquer pessoa na construção - que está pronta desde 2015, mas depende de viaduto sobre a BR-153 para ter utilidade.

Entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, quase mil jovens, incluindo menores, lotaram a ponte para ouvir música com som alto dos carros, ingerir bebida alcoólica e alguns para consumir maconha. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e usou bombas de gás lacrimogêneo para acabar com a festa.

O juiz da Vara da Infância e da Juventude, Evandro Pelarin, pretende mobilizar agentes e conselheiros tutelares para fiscalizar as baladas clandestinas de funk na ponte. "Desde que ficamos sabendo nesta história, resolvemos planejar uma ação para os próximos finais de semana, para verificar se há presença de menores de 18 anos e ver se há consumo e venda de drogas", afirma o juiz.

Caso sejam flagrados, os jovens serão apreendidos e depois encaminhados para Central de Flagrantes. Lá serão chamados os pais e responsáveis que poderão ser responsabilizados. "Se ficar comprovada a negligência dos pais e responsáveis destes jovens encontrados na ponte, eles serão processados e multados," afirma o juiz.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso