X
X

Diário da Região

03/02/2018 - 02h47min / Atualizado 22/01/2018 - 12h37min

Comunidade sonha com a casa própria

Unidos para enfrentar as dificuldades da vida que a favela proporciona, comunidade e comerciantes têm outra coisa em comum: a esperança de vencer na vida e ter uma casa própria. "Meu sonho é ter uma casa melhor e oferecer mais conforto para as crianças. Só o que a gente quer é uma casa que não entre água dentro quando chove", revela Elisama da Conceição.

O sonho de Elisama ganha força e incentivo no discurso do amigo Signey. O lema do cabeleireiro é nunca desistir. "Se for um sonho, a gente não pode desistir. Temos que continuar batalhando. As derrotas vão surgir para que a gente possa dar a volta por cima e conquistar tudo o que merecemos. Se tudo fosse fácil, qualquer um conseguiria."

Quem também não desiste de realizar o sonho da casa própria é a comerciante Ângela Estela, que montou um bar na comunidade. "Eu não quero nada demais, só quero o meu cantinho para eu viver o resto de vida. Eu vou sair daqui um dia, mas com a graça de Deus, vou sair para minha casinha." (RC)

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso