- sexta-feira, 02 de fevereiro
Um soldador de 42 anos foi preso na noite desta terça-feira, 30, após furtar um ônibus de transporte de trabalhadores rurais em Tanabi. No momento do furto não havia passageiros no veículo.
De acordo com a polícia, foi através do sistema de monitoramento que o veículo foi encontrado, trafegando em Engenheiro Schmitt, distrito de Rio Preto. O ônibus foi localizado e estava em cima de uma calçada. Quando a polícia, chegou o suspeito tentava consertar o veículo.
Ao ser abordado, ele confessou o crime e disse que o furto ocorreu em um posto de combustível em Tanabi.
Em depoimento ao delegado Hélio Fernandes dos Reis, o soldador disse que furtou o ônibus apenas com a intenção de dar uma volta, mas não tinha ficaria com o veículo.
O soldador foi preso em flagrante e enviado para carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto. O ônibus foi devolvido ao proprietário.
(Colaborou Rone Carvalho)
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020