X
X

Diário da Região

31/01/2018 - 13h38min / Atualizado 31/01/2018 - 13h39min

Indignação

Moradores denunciam e quatro são detidos por tráfico de drogas

Em um dos carros, no bairro Vila Nosso Senhor do Bonfim, foram os próprios moradores que prenderam o traficante

Moradores dos bairros Vila Nosso Senhor do Bonfim e do Jardim Antunes resolveram procurar a polícia para denunciar pessoas envolvidas no tráfico de drogas. Um adulto e três adolescentes acabaram detidos na noite de terça-feira, dia 30.

No bairro Nosso Senhor do Bonfim foi preso um rapaz de 20 anos com 190 pedras de crack. Ele tentou fugir dos policiais subindo em uma bicicleta, mas acabou sendo derrubado e imobilizado por moradores.

Em depoimento, o rapaz disse o delegado de plantão, Hélio Fernandes dos Reis, que tinha comprado uma pedra de crack bruta e fracionou para fazer a venda.

No Jardim Antunes, os denunciados pelos moradores foram três adolescentes, dois de 17 anos e um de 16 anos, que estavam fazendo tráfico de cocaína. Com eles foram apreendidos três pinos da drogas. Um dos jovens admitiu que tinha acabado de vender 13 pinos de cocaína, minutos antes de ser detido.

Na Central de Flagrantes, foi descoberto que os adolescentes já tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto e roubo. O delegado de plantão indiciou os adolescentes por tráfico, mas devido a baixa quantidade de droga apreendida, os jovens foram liberados aos cuidados das mães, que foram chamadas até a Central de Flagrantes.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso