X
X

Diário da Região

30/01/2018 - 22h30min / Atualizado 30/01/2018 - 22h30min

Menores x álcool

Boate vira alvo de inquérito por matinê

Promotor do evento nega a entrega de venda para menores de 18 anos e afirma que não havia 800 jovens no recinto.

Reprodução Internet Bebidas alcoólicas foram encontradas na calçada de boate
Bebidas alcoólicas foram encontradas na calçada de boate

O juiz da Vara da Infância e da Juventude de Rio Preto, Evandro Pelarin, vai abrir inquérito civil para apurar se houve venda de bebidas alcoólicas para menores na boate Ledz, na tarde de domingo, dia 28, onde acontecia uma festa com participação de 800 jovens.

Com base no resultado deste inquérito, Pelarin irá determinar se punirá o dono da boate com multa - o valor ainda seria estabelecido. A casa noturna tinha alvará da Vara da Infância para realizar matinê, com jovens de 13 a 17 anos, mas vetava a venda de bebidas alcoólicas.

O chefe dos agentes voluntários da Vara da Infância, Luciano Leonel Martins disse que os jovens recebiam bebidas alcoólicas em copos personalizados e que havia bebida no freezer e estoque do prédio. Ainda segundo ele, adolescentes atiraram garrafa em viatura da PM.

O proprietário da Boate, Alexandre Silva Pane, admite a presença de bebida alcoólica, mas nega a comercialização dos produtos, com alegação de que o freezer estava desligado e as bebidas encontradas no prédio estavam apenas estocadas.

"A gente estava realizando apenas uma matinê e estávamos vendendo refrigerantes. A confusão aconteceu porque alguns jovens jogaram copo contra uma viatura da PM que passava. As bebidas foram encontradas no lado de fora da boate. Não tinha 800 jovens na boate porque a nossa capacidade é para no máximo 282 pessoas. Isso tudo vai ficar comprovado no inquérito", diz o proprietário.

Alexandre nega o consumo de drogas no local, diz que sempre realiza eventos para adolescentes aos domingos, mas sempre dentro da lei e espera que este evento não manche a reputação da boate.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso