Motoristas embriagados causam três acidentesÍcone de fechar Fechar

Álcool e direção

Motoristas embriagados causam três acidentes

Em uma das colisões, vítimas ficaram presas às ferragens do veiculo


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Três motoristas foram flagrados dirigindo embriagados após causarem acidentes na noite de domingo, 28, em Rio Preto. Em um dos casos, duas vítimas ficaram presas nas ferragens do veículo.

No caso mais grave um ajudante de pedreiro de 40 anos dirigiu um Volkswagen Pointer na contramão pela Rodovia Washington Luis e bateu de frente com o Fiat Uno Mille em que estavam duas mulheres, de 37 e 43 anos. As ocupantes do veículo ficaram presas às ferragens e foram levadas ao Hospital de Base e ao Hospital Austa.

Em outro caso, uma patrulha da Polícia Militar flagrou um motociclista caindo da moto na avenida Francisco das Chagas Oliveira. Depois, ele levantou e continuou pilotando a moto, mas na contramão. Os policiais militares constataram que o rapaz apresentava sinais de embriaguez.

Levado até a Central de Flagrante, o motociclista concordou em ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tangará para coleta de sangue. No exame, foi constatado que ele estava embriagado. A moto foi apreendida.

No terceiro caso, noite de domingo, o motorista de Volkswagen Fox bateu contra um Fiat Uno. A mulher dele, que estava no veículo, ficou ferida e teve de ser levada à UPA Tangará. Policiais militares constataram o estado de embriaguez do motorista do Fox. O condutor do outro carro nada sofreu.