X
X

Diário da Região

26/01/2018 - 22h33min / Atualizado 26/01/2018 - 22h33min

Sem comunicação

Prédio do plantão policial fica 24h fora do ar

Sem internet e telefones mudos, a equipe da Central de Flagrantes teve de ser deslocada temporariamente para o prédio da DIG de Rio Preto

A Central de Flagrantes ficou 24 horas fora do ar - da tarde de quinta-feira, dia 25, até a tarde de sexta-feira, 26. O problema foi causado pelo incêndio na fiação de um poste na frente do prédio em que funciona o plantão policial, na Vila Santa Cruz.

O fogo destruiu todos cabos telefônicos e deixou a internet fora do ar e os telefones mudos. Sem comunicação, os policiais não puderam ter acesso ao sistema de registro de boletim de ocorrência.

Por ordem do delegado seccional José Mauro Venturelli, os policiais tiveram de se deslocar temporariamente para a Delegacia de Defesa da Mulher, na Redentora, e depois para o prédio da DIG, no Vale do Sol.

Os policiais militares foram orientados a apresentar na DIG apenas os casos de flagrantes. As outras ocorrências foram encaminhadas para os distritos. Delegado de plantão e equipes foram abrigados no segundo andar da DIG.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso