X
X

Diário da Região

19/01/2018 - 19h04min / Atualizado 19/01/2018 - 19h29min

Mandou se entregar

Suspeito é baleado após tentar dois assaltos

Agente penitenciário flagrou a dupla no primeiro roubo e perseguiu os dois. Um suspeito foi baleado e o outro fugiu

Um agente penitenciário de 40 anos, baleou um rapaz de 23 anos que tentou assaltar dois postos de combustíveis na tarde dessa sexta-feira, 19 em Rio Preto. Houve uma perseguição de um extremo a outro da cidade: da avenida Belvedere até a avenida Danilo Galeazzi.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o agente penitenciário estava dentro da loja de conveniência de um posto de combustíveis próximo ao condomínio Village Dahma quando viu dois rapazes chegarem de moto e o jovem que estava na garupa descer armado e render os frentistas.

O agente penitenciário, que estava armado, sacou sua pistola automática e deu voz de prisão para a dupla de assaltantes, que em seguida fugiu em direção em direção ao outro lado da cidade.

De carro, o agente passou a perseguir a dupla de moto por ruas e avenidas.Ele os perdeu de vista quando seguiam em direção ao bairro João Paulo II.

Quando passava pela avenida Danilo Galeazzi, o agente viu um dos rapazes em cima da moto ligada, parado ao lado de um outro posto de combustíveis. Na sequência, viu o outro rapaz sair armado da loja de conveniência, que tinha acabado de assaltar.

Novamente o agente deu voz de prisão para os dois rapazes. Quando o jovem armado apontou a arma, o agente deu um tiro que atingiu o rapaz. O comparsa do assaltante fugiu na moto.

O jovem baleado foi socorrido por unidade de resgate, sendo depois encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto, onde está passado por uma cirurgia. A Polícia Militar apreendeu um revólver de calibre 32 e o dinheiro roubado - foram encontrados R$ 150. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso