X
X

Diário da Região

19/01/2018 - 11h40min / Atualizado 19/01/2018 - 11h40min

INVASÕES

DIG prende suspeito de furtos a residências

Polícia encontrou bijuterias, dois televisores, dois notebooks e R$ 1,4 mil em dinheiro

DIG Objetos furtados de residências que foram recuperados pela DIG
Objetos furtados de residências que foram recuperados pela DIG

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto prenderam na quinta-feira, dia 18, um homem de 28 anos, suspeito de ser o autor de dois furtos a residências nos bairros Cidade Jardim, Quinta das Paineiras e Jardim Atlântica.

Com o suspeito, foram apreendidas bijuterias, dois televisores, dois notebooks e R$ 1,4 mil em dinheiro que tinham sido levados das duas residências.

Os investigadores conseguiram prender o homem depois que foram atrás de uma pista, um Volkswagen Golf, de cor branca, que tinha sido visto próximo das casas arrombadas.

Com base nessa pista, os investigadores localizaram o suspeito e, na casa dele, todos os produtos furtados das casas. Segundo a DIG, ele já tem antecedentes criminais.

O suspeito foi levado para uma das celas da carceragem da DIG. Ele será interrogado para verificar se tem ligação com outras invasões de residências registradas nos últimos meses em Rio Preto.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors