X
X

Diário da Região

17/01/2018 - 11h10min / Atualizado 17/01/2018 - 11h10min

Todos jovens

Trio é pego ao tentar furtar casa

Uma equipe da Polícia Militar flagrou os jovens quando tinham acabado de entrar na residência

Dois rapazes foram presos ao tentar furtar uma casa na tarde de terça-feira, dia 16, no bairro J. Macedo, em Rio Preto. Um adolescente de 17 anos que fazia parte do bando foi apreendido.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro quando viu o adolescente sentado na calçada na frente de uma casa. Ao ver a aproximação da viatura, ele se espantou. Questionado pelos policiais sobre o que fazia parado naquele momento, o jovem disse que apenas estava descansando.

Desconfiados da versão do adolescentes, os policiais foram verificar a casa e descobriram uma camiseta jogada em cima da cerca elétrica, um indício de arrombamento do local.

Ao entrar no imóvel, os policiais flagraram os jovens Vilson Aparecido Takashi Júnior, de 21 anos e José Lucas Braguini Ribeiro, de 18 anos, que tinham acabado de pular o muro e se preparavam para arrombar a residência.

Levados até a Central de Flagrantes, os dois rapazes e o adolescente foram interrogados pelo delegado Marcelo Parra. Vilson e José Lucas admitiram a tentativa de invasão da casa.

Além do crime de furto qualificado, os dois suspeitos foram indiciados pelos crime de corrupção de menor, por terem usado o adolescente como olheiro.

Ambos foram enviados para carceragem da DIG de Rio Preto. O adolescente foi encaminhado para Vara da Infância e da Juventude.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso