X
X

Diário da Região

16/01/2018 - 18h07min / Atualizado 16/01/2018 - 18h07min

14 ANOS

Menor é preso após roubar e agredir dono de farmácia

Comerciante teve de lutar contra o adolescente e sofreu um ferimento na testa

Reprodução/Internet Corredores da farmácia ficaram cheios de itens quebrados
Corredores da farmácia ficaram cheios de itens quebrados

Um adolescente de 14 anos foi preso na tarde desta terça-feira, dia 16, depois de assaltar uma farmácia e tentar matar o proprietário, na Vila Toninho, em Rio Preto. O comerciante ficou com um ferimento na testa.

Conforme apurado pela reportagem, o adolescente chegou armado com uma faca e anunciou o assalto. Sem dar tempo de reação, o adolescente foi para cima do comerciante para esfaqueá-lo.

Para se defender, o dono da farmácia pegou um pedaço de madeira para escapar dos golpes de faca do adolescente. Na sequência, o menor e o comerciante entraram em luta corporal. Nesta briga, foram atingidas as prateleiras da farmácia e vários produtos caíram no chão.

Com intenção de dominar o dono da farmácia, o adolescente chegou a arremessar uma cadeira contra a vítima. Ao perceber que poderia apanhar do comerciante, o adolescente saiu correndo para fora da farmácia, deixando a vítima com um ferimento na testa.

Com ajuda dos moradores do bairro, a Polícia Militar conseguiu localizar e apreender o menor, que foi levado até a Central de Flagrantes.

O delegado de plantão, Marcelo Parra, determinou a prisão em flagrante do adolescente por roubo tentado. Ele foi encaminhado para uma cela reservada para menores de 18 anos, instalada na carceragem da DIG.

O adolescente deve ser submetido a audiência da Vara da Infância e da Juventude na quarta-feira, dia 17. A Justiça vai determinar se ele ficará apreendido e, nesse caso, qual o tempo da internação dele na Fundação Casa.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso