Dupla é presa após assaltar estudanteÍcone de fechar Fechar

ROUBO

Dupla é presa após assaltar estudante

PM conseguiu prender os suspeitos depois de identificar um defeito no veículo


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Dois rapazes de 20 e 24 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite de segunda-feira, dia 15, depois de assaltar uma estudante de 24 anos no Jardim Congonhas, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois criminosos desceram de um Voyage e renderam a estudante que estava caminhando. Levaram o celular e a carteira com documento e R$ 104 em dinheiro.

Logo após o crime, a jovem foi até a casa e pegou o telefone para denunciar o assalto. Ao descrever os assaltantes, a estudante deu um detalhe muito importante: o carro estava sem os frisos laterais.

Pouco tempo depois, uma equipe de patrulhamento encontrou o carro, que, naquele momento estava com três rapazes. Em revista ao veículo, os policiais encontraram dinheiro, celular e documentos da estudante.

Levados até a Central de Flagrante, dois dos três presos foram reconhecidos pela vítima. O terceiro rapaz detido foi liberado, porque, além de não ser reconhecido, foi aceita a alegação de que ele que tinha apenas pegado uma carona.