X
X

Diário da Região

13/01/2018 - 11h39min / Atualizado 13/01/2018 - 11h39min

Tabapuã

Homem é morto e policial é baleado após briga de família

Homem de 52 anos morreu no pronto socorro de Tabapuã. Outros dois homens foram presos por porte ilegal de arma

Uma briga entre famílias de ciganos terminou com um homem de 52 anos morto após confronto com a polícia na noite de sexta-feira, dia 12, em Tabapuã. Ronaldo Peres Caiado baleou um policial militar na perna e foi atingido por um tiro na barriga. Ele morreu no pronto socorro de Tabapuã. Outros dois homens foram presos por porte ilegal de arma.

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou na manhã de sexta, quando houve uma bate boca entre familiares durante uma reunião em Tabapuã. Ronaldo saiu dizendo que retornaria armado para matar uma mulher.

Ao retornar para reunião familiar, o homem foi recebido a tiros pela mulher. Na troca de tiros, Ronaldo foi atingido em um dos braços e fugiu em direção a um canavial.

Chamados até o local, policiais militares foram procurar Ronaldo em uma casa abandonada. Na versão da polícia, o homem teria atirado contra os PMs e um dos disparos atingiu a perna de um policial. A polícia revidou e atingiu o suspeito na barriga. Perto onde ele estava foi apreendido um revólver de calibre 38.

Dois outros homens, suspeitos de terem envolvimento na briga familiar, foram detidos por uma equipe da PM de Olímpia, quando fugiam em um Chevrolet Cruzer. No carro, foram apreendidos um espingarda de calibre 12 e munições. Os dois foram levados para a Cadeia de Colina. 

Será aberto um inquérito na Delegacia de Tabapuã para apurar a briga de família. O corpo de Ronaldo foi submetido a exame residuográfico para checar se nas mãos dele tinham resíduos de pólvora, resultante do disparo de arma de fogo.

Na PM, será aberto inquérito policial para apurar a atuação dos policiais na ocorrência. O corpo de Ronaldo será sepultado neste domingo, dia 14, em Conchal, interior de São Paulo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso