X
X

Diário da Região

11/01/2018 - 22h17min / Atualizado 12/01/2018 - 09h23min

VILA TONINHO

Polícia identifica autor de assalto

Segundo o delegado da DIG, rapaz de 22 anos é morador de um condomínio de alto padrão

Reprodução Câmera de segurança registra a briga entre o comerciante (de short) e o ladrão
Câmera de segurança registra a briga entre o comerciante (de short) e o ladrão

A DIG de Rio Preto aponta um rapaz de 22 anos, Gabriel Soares Pereira, como um dos dois autores de um assalto a uma loja de açaí na Vila Toninho, em Rio Preto, no dia 10 de dezembro do ano passado. Ele perdeu parte da orelha durante o roubo e está foragido. O segundo assaltante ainda não foi identificado.

Armados e encapuzados, os bandidos entraram no comércio e surpreenderam Júlio Cesar de Paula Martins, 36 anos, e o irmão dele, Carlos, 35. Também estavam no local a mulher de Júlio e duas crianças, de 9 e 7 anos.

Ameaçados, os comerciantes entregaram R$ 500 e mais uma pulseira de ouro. Quando um dos assaltantes apontou a arma para as crianças, os irmãos foram para cima dos criminosos. Júlio acabou baleado - o tiro passou pelo braço esquerdo, atingiu a costela e o projétil fixou nas costas dele.

O outro criminoso disparou arma de choque em Carlos, que resistiu às dores e arrancou parte da orelha dele. Foi justamente este ferimento uma das evidências apontadas pela DIG para identificar Gabriel. "Pelo que levantamos após o crime, ele não teria procurado socorro na rede médica de Rio Preto, porque sabia que seria denunciado. Para os amigos, ele deu a desculpa que perdeu parte da orelha em uma briga de bar", afirma o delegado coordenador da DIG, Fernando Tedde.

A polícia tem pistas do outro suspeito, mas como não há confirmação não revelou seu nome. A família de Gabriel diz não ter informações do paradeiro do rapaz e promete apresentá-lo à polícia assim que o encontrarem. Eles também dizem que vão recorrer do pedido do prisão temporária.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso