X
X

Diário da Região

10/01/2018 - 20h38min / Atualizado 10/01/2018 - 20h38min

Homicídio qualificado

Dois homens são presos por atropelar e ocultar o corpo

O crime teria sido cometido por vingança por um dos autores contra o rapaz que foi ex-namorado de sua prima

Dois primos foram presos pela DIG de Jales por ter atropelado de proposito um homem de 34 anos, na estrada da Uva, em Jales e depois ocultado o corpo em Urânia. Célio José da Silva foi morto por vingança após ter agredido a ex-namorada e seus pais, que são pais de um dos autores do crime.

O delegado Sérgio Biasi afirma que Célio tinha terminado o relacionamento com a moça, mas no dia 2 de janeiro, foi até a casa para tentar reatar o namoro. Como a jovem não aceitou o pedido, ele começou agredi-la. Os pais dela tentaram defender a filha, mas também apanharam do rapaz.

"O homicidio ocorreu por volta das 12h, na estrada vicinal, conhecida como Estrada da Uva, em Jales. Após o atropelamento, o corpo foi colocado na caçamba de uma caminhonete Triton L200, de cor prata, ocupada pelos dois individuos, que enterraram o corpo próximo ao córrego Cumprido, em Urânia", relata o delegado.

Com base em investigações feitas em conjunto entre a DIG e Deleagacia de Urânia, a polícia conseguiu prender os dois suspeitos do crime em Jales.

"Os dois informalmente já confessaram o crime. Inclusive só conseguimos encontrar o local onde o corpo do Célio estava enterrado, com ajuda deles", diz o delegado.

O corpo de Célio foi enviado para o Instituto Médico Legal de Fernandópolis. Os dois suspeitos foram levados para Cadeia de Santa Fé do Sul. Caso seja confirmado o crime eles poderão pegar até 30 anos de prisão.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso