X
X

Diário da Região

04/01/2018 - 11h00min / Atualizado 04/01/2018 - 22h44min

VIOLÊNCIA

Rapaz é morto com sete tiros em Rio Preto

Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2018

Reprodução Polícia esteve no local em que o rapaz foi assassinado, no bairro Nova Esperança.
Polícia esteve no local em que o rapaz foi assassinado, no bairro Nova Esperança.

Um jovem de 20 anos foi assassinado com sete tiros na noite de quarta-feira, dia 3, no bairro Nova Esperança, zona Norte de Rio Preto. Wesley Reis Sousa foi atingido por três tiros nas costas, três no ombro esquerdo e um na costela, do lado esquerdo.

Segundo informações de testemunhas, um rapaz chegou de moto e atirou contra Wesley, mas teve de abandonar a motocicleta na fuga porque o motor falhou.

Tarcio da Silva Araújo, de 28 anos, primo do jovem, afirma que o crime pode ter sido motivado por vingança.

"Meu primo tinha brigado com um rapaz, uns dias atrás. E todo mundo está falando que esta pessoa que atirou contra ele. Espero que ele seja preso para explicar porque matou o Wesley. Ninguém sabe o motivo desta briga", diz o primo.

O Corpo de Bombeiros chegou a prestar os primeiros socorros a Wesley, mas, devido à gravidade dos ferimentos, o jovem morreu ainda no local do crime. Peritos criminais estiveram no local para recolher cartuchos para tentar identificar, por meio de exame de balística, que tipo de arma foi usada para matar o rapaz.

A Polícia Militar chegou a identificar o suspeito do crime e fez patrulhamento pelo bairro Nova Esperança para prendê-lo, mas o homem não foi encontrado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo de Wesley foi enterrado no final da tarde de quinta-feira, dia 4, no cemitério de São João Batista, em Rio Preto.

Primeiro homicídio

A morte de Wesley é o primeiro caso de homicídio em Rio Preto em 2018. No ano passado, até novembro, foram registrados 31 assassinatos na cidade, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP). Só em janeiro de 2017, foram cinco homicídios, o mesmo número registrado em março, sendo os dois meses os mais violentos do ano.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso