X
X

Diário da Região

14/01/2018 - 15h39min / Atualizado 15/01/2018 - 09h27min

LEUCEMIA

A grande lição da pequena Beatriz Nascimento

A pequena Bia partiu, mas deixou uma lição muito importante: a de colaborar com milhares de pessoas que lutam contra a leucemia por meio do cadastramento de medula

Harlen Félix Velório da pequena Bia é realizado no Cemitério Jardim da Paz
Velório da pequena Bia é realizado no Cemitério Jardim da Paz

A emoção tomou conta de todas as pessoas que passaram, neste domingo, 14, pelo Cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto, onde foi velado o corpo da pequena Beatriz Migliari de Lima Nascimento, que morreu, aos dois anos e quatro meses, após muito lutar contra a leucemia. Seu sepultamento estava previsto para as 17h deste domingo.

A pequena Bia partiu, mas deixou uma lição muito importante a todos: a de colaborar com milhares de pessoas que lutam contra a leucemia por meio do cadastramento de medula. Um verdadeiro mutirão foi realizado para ajudar a menina, cuja leucemia linfoide aguda, mais comum em crianças, chegou a desaparecer, mas voltou no mês de novembro do ano passado.

Para os familiares, com certeza, outras pessoas que enfrentam a mesma doença poderão ser beneficiadas pelo gesto de dezenas de voluntários, que realizaram o cadastro de medula no Hemocentro.

Muitos familiares e amigos presentes no velório estavam com a camiseta da campanha que mobilizou pessoas para a doeção de medula. Nela, uma mensagem chamava a atenção para esse importante gesto de amor e solidariedade.

Bia foi alvo de uma série de homenagens, recebendo coroas de flores de inúmeras instituições de saúde que acompanharam sua luta desde os cinco meses de vida.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso