Diário da Região

04/12/2017 - 17h49min

BELDADES

Concurso Princess Kids 2017 premia seis talentos

Vencedores foram revelados neste domingo no Hotel Nacional, em Rio Preto

Divulgação Julia N'Djililne Santos venceu no grupo Baby
Julia N'Djililne Santos venceu no grupo Baby

Muitos concursos de modelos alavancaram a carreira de muitas beldades pelos mundo. A brasileira Adriana Lima, angel da Victoria's Secret desde 2000, é uma delas. As apresentadoras de televisão Isabella Fiorentino e Mariana Weickert também têm concursos nos currículos. Inspiradas nestas mulheres de sucesso, 310 candidatos mirins, sendo 250 meninas e 60 meninos, fizeram inscrições no concurso Princess Kids 2017 em Rio Preto, que surgiu com o objetivo de revelar novos modelos infantis.

O resultado foi revelado neste domingo, 3, no Hotel Nacional, quando 130 crianças e adolescentes participaram de um desfile final. Seis crianças foram escolhidas por um júri especializado e premiadas, que inclui uma menina e um garoto das categorias Baby (3 a 5 anos), Kids (6 a 9 anos) e Teen (10 a 12 anos). Os seis vencedores levaram para casa um agenciamento com a André Pereira Models, um curso de inglês, um material fotográfico completo e um agenciamento com a EH! Models de São Paulo.

Os vencedores na categoria Baby foram Bernando Rodrigues e Julia N'djlilne Santos. Já na Kids, os candidatos escolhidos foram Bianca Marques da Silva e Mauro Ferreira Bonfim. Na categoria Teen, os vencedores foram Hyanca Rodrigues Castro e Dhanderson Correia Gonçalves. Sidiney Moura, diretor da agência André Pereira Models, afirma que além de conseguir destaque no universo da moda e na mídia em geral, ficar entre os primeiros colocados é um grande impulso na carreira.

Moura revela que o objetivo do concurso foi descobrir novos talentos e modelos para o mercado de moda. O evento foi uma oportunidade para que todos os finalistas mostrassem seus potenciais. Segundo ele, ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, não existe um padrão pré-definido. "O mais importante é atitude, ter personalidade e acreditar em si mesmo, sem receio."

O descobridor de talentos afirma que as crianças que participaram do concurso já tiveram um primeiro contato com a rotina de modelo. Todos os inscritos fizeram um sessão fotográfica. Já os finalistas participaram do desfile e tiveram orientação sobre como andar na passarela. Moura afirma que o concurso foi bem concorrido e pretende formatar uma nova edição. "Há muita procura por concurso infantil. O mercado publicitário e da moda estão em alta", afirma.

A agência rio-pretense, que promove há 12 anos a seletiva para encontrar talentos adultos, também está programando um novo edição para descobrir novas beldades. Em breve, a agência vai divulgar informações. Lançada em 1998, a André Pereira Models tem matriz em Barretos e filiais em Rio Preto, Ribeirão Preto e representação em Franca, além de descobridores de talentos em todo o estado e sul de Minas. O seu casting conta com mais variados padrões de beleza.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso