X
X

Diário da Região

25/01/2018 - 13h33min / Atualizado 26/01/2018 - 14h11min

BOAS VINDAS

Decoração do hall de entrada funciona como cartão de visitas

E é bom que você se preocupe com o projeto, uma vez que esse ambiente diz muito sobre quem mora ali

Divulgação Hall de entrada ambientado com objetos de decoração da Mobly. Preços sob consulta
Hall de entrada ambientado com objetos de decoração da Mobly. Preços sob consulta

Impressionar logo na entrada. Esse é uma das maiores conquistas alcançadas por um hall bem planejado. Além de cumprir a função de dar as boas vindas a quem chega, o primeiro ambiente também é responsável por introduzir o estilo da residência. Estes já são mais que motivos para que este espaço receba uma atenção especial na hora de ser projetada. E é bom que você se preocupe, sim, com o projeto, uma vez que esse ambiente diz muito sobre quem mora ali.

Não interessa o tamanho do hall de entrada, o mais importante é planejar de acordo com as dimensões e a harmonia com o restante dos ambientes tem de ser percebida desde a entrada. Por ser ambiente de passagem, o hall pode ter uma decoração ousada e abrigar peças de impacto, como quadros e esculturas, espelhos e aparadores. Com os móveis e elementos decorativos certos no seu hall, pode criar um espaço bem organizado.

“O hall é um cartão de visita do morador. Ao receber um visitante, dá boas-vindas e já anuncia, pelos elementos que o compõem, o que virá ao se adentrar os demais ambientes, revelando um pouco da personalidade de quem o habita”, explica o arquiteto Glaucio Gonçalves, do escritório Glaucio Gonçalves Arquitetura e Design. O que não pode faltar é essa conexão entre o lado de fora e o de dentro, que devem estar ligados pelo mesmo estilo. Detalhes dos elementos da decoração – cores, texturas, revestimentos, objetos decorativos, materiais empregados, entre outros, têm que estar presentes no hall para que haja essa integração. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso