Diário da Região

22/12/2017 - 16h02min

INVESTIMENTO E LAZER

Cresce procura por moradias que aliam lazer e segurança

Em busca de comodidade, lazer e segurança, brasileiros investem na segunda moradia

Divulgação Marina Complexo Náutico
Marina Complexo Náutico

O sonho de dias tranquilos, com a família e amigos em um local com lazer e segurança impulsiona a procura pela segunda moradia, imóvel localizado em áreas verdes e turísticas que são como refúgio para os moradores.

Esses locais atraem os investidores principalmente pela qualidade de vida oferecida. Diferente da correria do cotidiano das metrópoles e centros comerciais, o intuito da segunda moradia é comodidade e tranquilidade.

Em Fronteira, Minas Gerais, vem chamando a atenção e movimentando a economia o empreendimento Marina Complexo Náutico. Ao lado do Parque Aquático Náutico Clube, a 70 Km de São José do Rio Preto e 200 km de Ribeirão Preto, o Marina é visto como uma oportunidade de investimento para a família.

Com um mix de serviços, que engloba residencial, restaurante, mall, guarda-barco e acesso ao Rio Grande, o formato atrai famílias e grupos de amigos que buscam passar finais de semanas, férias e feriados com conforto.

Às margens do Rio Grande, o morador e visitante encontram no complexo todos os serviços que necessitam, com comodidade e atendimento de excelência.

O Marina Mall é composto por um mix de lojas que vão desde farmácia até insumos para casa. Com arquitetura planejada e decoração ímpar, o mall além de prático é também um local para passeios com a família.

Para tornar a experiência ainda mais saborosa, o Marina Complexo Náutico conta com um restaurante com culinária especial. Mais especial ainda é a vista para o Rio Grande. Ao lado do restaurante, o Pier oferece uma visão privilegiada de toda a área. O pôr-do-sol é um bônus à parte, que merece ser contemplado.

O Marina Guarda-barco é outro diferencial, no qual o cliente aponta como essencial. O morador Marina Residence tem aceso exclusivo ao local que cuida da embarcação e oferece tratamento especializado.

A busca por paisagens turísticas, com verde, comodidade e vantagens de interior, porém com distâncias pequenas dos centros, é um dos pontos de destaque do empreendimento que tem inauguração prevista para 2019 e já conta com 40% das obras realizadas.

“O Marina Complexo Náutico tem como destaque a segurança de primeira, lazer amplo e qualidade de excelência. A comunidade irá contar com um mix de serviços diferenciados, que tem o bem-estar do cliente como foco principal. Estamos extremamente felizes com a repercussão e aceitação do projeto. Já temos uma porcentagem alta dos 214 lotes disponíveis já vendidos”, destaca Jorge Abukater, diretor do Marina Complexo Náutico.

Ecologicamente correto, o Marina é o primeiro loteamento às margens do Rio Grande com tratamento de esgoto e conta com uma série de ações direcionadas à responsabilidade ambiental.

Informações:

marinacomplexonautico.com.br

Imobiliária Santa Rosa – 17 98168 9153

Imobiliária Vitória – 17 99745 8406

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso