X
X

Diário da Região

19/12/2017 - 14h56min / Atualizado 19/12/2017 - 15h25min

VEJA O VÍDEO

Mãe grava a rotina com filho após marido dizer que ela não faz nada

'Eu fui mãe', respondeu ela em seu perfil de rede social a queixas de que tinha 'dia de folga'

Foto: Facebook/ @Gemma.Chalmers82 Gemma.Chalmers gravou um time lapse do seu dia como mãe
Gemma.Chalmers gravou um time lapse do seu dia como mãe

Ser mãe é uma loucura. A rotina de uma genitora começa primeiro que a de todo mundo de casa e só acaba depois que todos estão dormindo. A protetora acumula várias funções. Ela é motorista, babá, enfermeira, professora, contadora de história e cozinheira.

Todos os dias, a mãe tem que ver agenda escolar, desfazer e refazer mochila, dar medicamentos na hora certa, lavar o uniforme, dar bronca, acolher na hora da frustração do filho e ainda provar para o marido que tem uma rotina movimentada e exaustiva.

Pelo menos foi o que aconteceu com Gemma Chalmers, mãe de uma criança de dois anos, que estava cansada de ouvir uma queixa de seu marido: para ele, ela não fazia nada em casa.

Mas nem precisa ter filho para saber quanto trabalho é criar um. E foi por isso que Chalmers resolveu gravar um vídeo de como é um dia de sua vida de trabalho em casa, cuidando do pequeno Kayle e fazendo as tarefas da casa. Ela publicou o vídeo em formato de timelapse em seu perfil do Facebook.

"Todo o fim de semana meu amável companheiro tem reclamado que eu não faço nada o dia todo, então eu pensei em mostrar a ele um dia inteiro", escreveu ela em sua página na rede, logo depois afirmando que teve de limpar copos de vidro que caíram no chão por causa do filho, esvaziou a lavadora de louça e fez café da manhã para seu filho.

“Então, Sr. Jones, sem dizer mais ‘dia de folga’ e ‘o que você fez o dia todo?’ porque a resposta é…Eu fui mãe. Também fui faxineira, motorista, cozinheira, contadora de histórias, enfermeira, colega de brincadeira, professora de luta e de arte, estilista, operadora de máquina de lavar e muito mais.”

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso