Diário da Região

14/12/2017 - 11h49min

Equilíbrio emocional

Conheça alguns aplicativos que podem ajudar a manter o controle emocional

O Brasil ostenta o primeiro lugar entre os países com maior número de pessoas com transtorno de ansiedade e é o quinto em número de depressivos,

O Brasil ostenta o primeiro lugar entre os países com maior número de pessoas com transtorno de ansiedade e é o quinto em número de depressivos, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). Trabalho, trânsito, problemas familiares e a própria correria do dia a dia são apontados como fatores para esses transtornos. Um acompanhamento psicológico, claro, é indispensável, mas a tecnologia pode dar uma forcinha para se conhecer e aprender a lidar com esses problemas. Conheça alguns aplicativos que podem ajudar a manter o controle emocional.

 

Cíngulo

Este app reúne conteúdos, técnicas, áudios, vídeos e exercícios para que você possa cuidar da sua saúde emocional, onde e quando quiser. Nele é possível fazer um teste de personalidade e registrar tudo em um Diário Emocional.

Querida Ansiedade

Este aplicativo tem o objetivo de informar, esclarecer e proporcionar formas mais saudáveis de conviver com a ansiedade. O app oferece vídeos e exercícios práticos para controlar a ansiedade, como meditação e escrita terapêutica.

Diário do Psique

O objetivo deste app é ajudar o usuário a adquirir hábitos saudáveis, enquanto aprimora seu autoconhecimento e melhora a autoestima, tudo isso por meio de desafios, escrita terapêutica e dicas de saúde.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso