Na redeÍcone de fechar Fechar

Na rede


    • São José do Rio Preto
    • máx min

App do TJ

O Tribunal de Justiça lançou aplicativo para facilitar o acesso do público a serviços do Judiciário paulista. A plataforma possibilita consultar as movimentações e pastas digitais dos processos e acesso aos endereços dos fóruns em todo o Estado, além de notícias, informações e serviços. Também é possível fazer pesquisas pelos nomes das partes e advogados ou pelo número de processo, documento na delegacia, carta precatória de origem e registro do profissional na OAB. O download gratuito é basta buscar por TJSP Mobile na AppStore (IOS) ou GooglePlay (Android).

Dando a cara

Ex-vereador em Rio Preto, o deputado estadual Sebastião Santos (foto) postou vídeo para defender o Orçamento de 2018 do governador Geraldo Alckmin (PSDB). Durante os debates, João Paulo Rillo (PT) criticou os colegas da região por não defender o projeto. Segundo o petista, a proposta vai cortar recursos de áreas básicas do governo, como educação. Depois de dois dias de debate, o projeto foi aprovado nesta quarta, 27, à noite pela Assembleia.

Número exato

Eleita para o primeiro mandato na Câmara de Rio Preto, Cláudia De Giuli (PMB) fez questão de enumerar a quantidade exata de eleitores que votaram nela na mensagem de final de ano no Facebook. "Quero agradecer as 3.183 pessoas que acreditaram em mim...", postou a vereadora nesta quarta, 27. O Face foi o principal veículo que ela diz ter usado durante a campanha.

MC Branco

O vereador Anderson Branco (PR) continua causando. Postou foto de óculos escuros e um imenso cordão dourado no pescoço para desejar boa tarde nesta quarta, 27, com as hashtags "SempreComOPovo" e "FelizAnoNovo".