Diário da Região

29/12/2017 - 18h16min

BURACÃO

Cratera se abre em avenida após inundação

Buraco tem cerca de dois metros de profundidade

Rodrigo Lima - 29/12/2017 Cratera aberta no cruzamento da avenida Murchid Homsi com a rua Miguel Landucci, na Vila Diniz, após inundação ocorrida na última terça-feira, 26. A Prefeitura de Rio Preto sinalizou o local com placas e um galho de árvore. O Semae promete fazer o reparo neste domingo, 31
Cratera aberta no cruzamento da avenida Murchid Homsi com a rua Miguel Landucci, na Vila Diniz, após inundação ocorrida na última terça-feira, 26. A Prefeitura de Rio Preto sinalizou o local com placas e um galho de árvore. O Semae promete fazer o reparo neste domingo, 31

Uma cratera foi aberta na avenida Murchid Homsi após a inundação registrada nos últimos dias. Moradores do bairro Vila Diniz reclamam da falta de reparos na avenida desde a enchente registrada no dia 30 de novembro. 

Desta vez, uma cratera se abriu no cruzamento da rua Miguel Landucci com a avenida, que é uma das principais da cidade. O buraco tem cerca de dois metros de profundidade. 

A Prefeitura já fez a sinalização do local. Em outros pontos da avenida também há outros buracos abertos por conta da chuva dos últimos dias. Pelo jeito, o conserto só deverá ser feito em 2018.

O superintendente do Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae), Nicanor Batista Júnior, afirmou que a autarquia não recebeu nenhum pedido de reparo no local até o momento. Ou seja, os reparos na avenida deverão ser feitos pela Secretaria de Obras ou pela pasta de Serviços Gerais. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso