- Saturday, 23 de February
- .
Uma cratera foi aberta na avenida Murchid Homsi após a inundação registrada nos últimos dias. Moradores do bairro Vila Diniz reclamam da falta de reparos na avenida desde a enchente registrada no dia 30 de novembro.
Desta vez, uma cratera se abriu no cruzamento da rua Miguel Landucci com a avenida, que é uma das principais da cidade. O buraco tem cerca de dois metros de profundidade.
A Prefeitura já fez a sinalização do local. Em outros pontos da avenida também há outros buracos abertos por conta da chuva dos últimos dias. Pelo jeito, o conserto só deverá ser feito em 2018.
O superintendente do Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae), Nicanor Batista Júnior, afirmou que a autarquia não recebeu nenhum pedido de reparo no local até o momento. Ou seja, os reparos na avenida deverão ser feitos pela Secretaria de Obras ou pela pasta de Serviços Gerais.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020