Diário da Região

29/12/2017 - 22h28min

SÃO SILVESTRE

Brasileiro quer 'complicar' para africanos

Nos últimos anos, quenianos e etíopes levaram a melhor

O duelo entre atletas brasileiros e africanos dará o tom mais uma vez da São Silvestre, corrida de rua que será realizada no domingo e que chega à sua 93ª edição. Nos últimos anos, quenianos e etíopes levaram a melhor, mas os corredores nacionais esperam voltar ao topo do pódio e finalizar 2017 em grande estilo.

"Já ganhei quase todas as provas de rua no Brasil, mas falta a São Silvestre. Vou até onde minhas pernas aguentarem e darei o máximo", afirmou Giovani dos Santos, que foi quarto colocado no ano passado e é o principal nome do País para a prova em 2017. "Se no final um brasileiro ganhar, vou ficar feliz do mesmo jeito", confessou.

Ele terá rivais à altura, como os quenianos Paul Lonyangata, campeão da Maratona da Paris neste ano, e Stanley Biwott, campeão da São Silvestre e da Maratona de Nova York em 2015. "No ano passado errei um pouco na estratégia e aí faltou perna na subida da Brigadeiro", contou Giovani.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso