Diário da Região

07/12/2017 - 22h37min

A cereja do bolo

Meninas do vôlei do Rio Preto brigam pelo título da Série Prata

A taça coroará uma temporada de bons resultados

Mara Sousa 05/12/2017 O time de vôlei feminino do Automóvel Clube, sob o comando do técnico Adenilson Ambrozio, treina para a decisão da Série Prata
O time de vôlei feminino do Automóvel Clube, sob o comando do técnico Adenilson Ambrozio, treina para a decisão da Série Prata

O ano do vôlei feminino sub-21 de Rio Preto/Smel está sendo mágico e pode terminar ainda melhor. Campeão dos Jogos Regionais, em Andradina, dos Jogos Abertos da Juventude, em Presidente Prudente, além de vice-campeão dos Jogos Abertos do Interior, no Grande ABC, o time rio-pretense inicia nesta sexta-feira, 8, a disputa pela conquista da Série Prata do Campeonato Estadual Sub-21 da Federação Paulista de Volleyball (FPV). O duelo será contra São José dos Campos, às 17h30, no Vale do Paraíba.

Como ficou em quinto lugar na classificação após a primeira fase, não disputou as finais da Série Ouro. Somente os quatro melhores brigam pela Série Ouro.

"No começo do ano a gente planejou ficar entre os quatro melhores do Paulista, mas o quinto lugar é um 'degrauzinho' a mais pela nossa realidade e estrutura. A gente ficou em quinto, um lugar que a almejávamos dentro do cenário estadual do vôlei sub-21", disse o técnico Adenilson Ambrozio.

Na semifinal da Série Prata, as rio-pretenses eliminaram o time de São Bernardo do Campo. Elas ganharam de 3 sets a 1 no ABC. Perderam em casa por 3 sets a 2, mas venceram o 'golden set' - set desempate.

Para a decisão, o time ganhou reforços com as opostas Letícia e Fabiana. A primeira se recuperou de uma cirurgia para solução de uma arritmia cardíaca. E a segunda torceu o tornozelo ainda na primeira fase do Estadual.

"Agora temos o time completo e esperamos não sofrer, assim como sofremos contra o São Bernardo, para trazer esse título para São José do Rio Preto", finalizou Ambrozio.

O segundo duelo da final será neste domingo, 10, a partir das 19 horas, no ginásio do Automóvel Clube, em Rio Preto, com entrada gratuita ao público. Em caso de empate ao final dos dois confrontos, a decisão será novamente pelo 'golden set'.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso