Diário da Região

29/12/2017 - 22h29min

MERCADO

Prioridade é manter Hernanes no São Paulo

O novo coordenador técnico do São Paulo, Ricardo Rocha, já estabeleceu a prioridade do clube no início do seu trabalho: manter o meia Hernanes, que está emprestado pelo Hebei Fortune, da China, até a metade de 2018. O clube chinês já sinalizou que quer a volta do jogador no começo do ano que vem. "O mais importante é a permanência do Hernanes. É um jogador fundamental, sua chegada deu uma qualidade maior não só ao time dentro mas fora de campo e isso é fundamental, a permanência do Hernanes. E é isso o que o Raí quer, está trabalhando em cima disso, o clube chinês quer levá-lo agora, mas ele tem contrato até o meio do ano. Mas o mais importante é que ele quer ficar", disse o novo coordenador do São Paulo ao SporTV, nesta sexta-feira.

Ricardo Rocha acredita, inclusive, que Hernanes ainda briga por uma vaga na Seleção. "Tem chance por tudo o que ele jogou, e o Tite gosta dele, eu o vi dando entrevista outro dia falando que tem sete, oito posições abertas, e o Hernanes pode buscar essa posição se ele ficar no Brasil", opinou Ricardo Rocha.

Palmeiras

A chegada do lateral-direito Marcos Rocha ao Palmeiras vai fazer o clube liberar três jogadores da posição para empréstimo. João Pedro, Taylor e Lucas passaram a última temporada cedidos a outras equipes e se reapresentariam ao time alviverde, que decidiu, no entanto, repassá-los novamente em 2018 para atuarem em outros times. A informação foi publicada pelo Lance! e confirmada pelo Estado.

A vinda de Marcos Rocha, ex-Atlético-MG, deixa o Palmeiras com várias opções para o setor. Do elenco de 2017, também atuam pelo setor Mayke, Jean e Fabiano, que pode também ser emprestado. A tendência é o novato ser o titular da posição no início da temporada.

Corinthians

Como esperado, a Ponte Preta confirmou nesta sexta-feira a contratação do volante Marciel, que pertence ao Corinthians e que ficará no time de Campinas até o final de 2018. Além dele, o atacante Gabriel Vasconcellos, também da equipe paulistana, deve ser anunciado nos próximos dias.

Apesar de ser volante de origem, ele também atua na lateral esquerda e será neste setor que provavelmente atuará no início da temporada com a camisa pontepretana. O jogador está de férias no litoral de São Paulo e se apresentará ao clube no dia 2 de janeiro, quando time e comissão técnica iniciarão a pré-temporada visando o Campeonato Paulista de 2018.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso