Diário da Região

07/12/2017 - 22h36min

OS GRANDES

Ex-jogador Raí será o novo diretor de futebol do São Paulo

Elza Fiúza/ABr Raí, o novo diretor executivo de futebol do São Paulo
Raí, o novo diretor executivo de futebol do São Paulo

Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Raí é o novo diretor de futebol do tricolor. O ex-meiocampista substitui Vinícius Pinotti, que deixou o clube nesta quarta-feira, após divergências com o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Leco costuma apostar em voltas de ídolos do clube para ajudar o clube. Em 2016, trouxe Marco Aurélio Cunha para ser diretor executivo, quando o time lutava contra o rebaixamento. Em 2017, apostou em Rogério Ceni como treinador da equipe, mas acabou demitindo o ex-goleiro na nona rodada do Campeonato Brasileiro. Também trouxe Hernanes de volta para ajudar na briga contra o rebaixamento pelo segundo ano consecutivo.

Corinthians

O Corinthians oficializou nesta quinta-feira a primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se do atacante Júnior Dutra, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Avaí e chega ao clube com contrato válido por dois anos e sem custos, já que seu vínculo com o clube catarinense se encerra no dia 31 deste mês. "É um alegria imensa, este é o maior clube do Brasil. Tive o prazer de ver muitas vezes pela televisão, a torcida e acompanhei de perto jogando contra. Era um sonho muito grande (jogar no Corinthians), que hoje estou realizando", disse o atacante, ao site do clube. Um fato curioso é que Júnior Dutra esteve presente no Mundial do Japão, em 2012, e acompanhou de perto o título corintiano sobre o Chelsea. "Uma frase clichê, mas é a verdade é que é mais um louco para o banco"

Palmeiras

Ficar no Palmeiras e ter mais espaço no time titular em 2018. O meia Raphael Veiga é direto ao falar quais os planos para o próximo ano e, com isso, esfriar boatos de uma possível saída do clube por empréstimo. "Eu não joguei tanto quanto eu queria por diversos fatores, como as trocas de treinador que nós tivemos. Essas mudanças sempre complicam bastante o time. Foi um ano difícil para todos nós no clube", disse o meia de 22 anos, que atuou em 22 jogos pelo Palmeiras e marcou dois gols.

Santos

A eleição presidencial no Santos, que será neste sábado, travou a atual diretoria na hora de tentar renovar contrato com Ricardo Oliveira. O atual presidente, Modesto Roma Júnior, fez proposta ao jogador e ainda não obteve resposta. Os representantes de Oliveira já disseram que outros candidatos à presidência ofereceram valores superiores. O Cruzeiro também tem interesse no camisa 9.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso