Diário da Região

29/12/2017 - 22h27min

JOGO-TREINO

Novorizontino e Rio Preto testam elenco

Em Novo Horizonte, o Tigre, integrante do Paulistão, recebe o Jacaré, que se prepara para Série A-3, neste sábado, às 10 horas, para o seu primeiro jogo-treino. O Rio Preto fará o terceiro

Guilherme Baffi 11/12/2017 Doriva comanda Novorizontino em seu primeiro jogo-treino
Doriva comanda Novorizontino em seu primeiro jogo-treino

Separados por uma divisão no Campeonato Paulista, Novorizontino e Rio Preto medem forças neste sábado, 30, às 10 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi em jogo-treino. O Tigre irá estrear na Série A-1 contra o Mirassol, e o Jacaré visitará a Portuguesa Santista, ambos no dia 17, pela Série A-3.

Esse será o terceiro teste do Rio Preto. Nos outros dois, o técnico do Jacaré, Rodrigo Fonseca, também escolheu adversários do Paulistão: venceu o Linense, por 1 a 0, em Lins. E, no sábado passado, empatou com o Mirassol, por 2 a 0, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto.

Os resultados animaram o técnico Rodrigo Fonseca. No entanto, o chefe diz que há muito o que melhorar. "Ficamos satisfeitos, sim. Mas não podemos acomodar, precisamos minimizar muitos erros", analisou Fonseca. "A nossa preparação está em uma crescente, buscando melhorias na parte física e técnica, e esse tipo de atividade contra times da Série A-1, como foi o Mirassol, eleva o nosso grau de dificuldade."

Já o Novorizontino fará o seu primeiro jogo-treino desde quando começou a pré-temporada, sob comando do técnico Doriva.

"A importância dessa atividade contra o Rio Preto não resume ao resultado. Lógico que vencer é sempre bom. Queremos dar volume de jogo para os nossos atletas", afirmou Doriva. "Outra possibilidade, neste sábado, será analisar principalmente os jogadores que irão representar o Novorizontino na Copa São Paulo."

Depois do jogo-treino deste sábado, os dois times voltarão a jogar no próximo sábado, no estádio Anísio Haddad, o Rio Pretão.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso