X
X

Diário da Região

14/12/2017 - 11h13min / Atualizado 14/12/2017 - 23h31min

PAULISTÃO

Novorizontino contrata atacante Rafael Ratão

Apesar da pouca idade, Rafael Rogério da Silva, paranaense de Cascavél, já teve a experiência de jogar por duas vezes no exterior

Thomaz Jannuzzi/Novorizontino Diretor de futebol do Tigre, Luis Carlos Goiano, durante apresentação de Rafael Ratão
Diretor de futebol do Tigre, Luis Carlos Goiano, durante apresentação de Rafael Ratão

O Grêmio Novorizontino apresentou na manhã desta quinta-feira, 14, o seu 11º reforço para a disputa do Paulistão 2018. Rafael Ratão, 22 anos, é atacante e fez parte do elenco do Luverdense, rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

Apesar da pouca idade, Rafael Rogério da Silva, paranaense de Cascavél, já teve a experiência de jogar por duas vezes no exterior - Albirex Niigata do Japão, em 2015, e no Chungju Hummel, da Coreia do Sul. "Alguns amigos com quem já trabalhei também estão no Novorizontino e isso também ajudou. Fiquei muito feliz com o convite e não pensei duas vezes para aceitar. Pretendo trabalhar firme e forte para dar certo. A torcida pode esperar bons jogos, sou um cara que joga muito feliz, procuro ajudar o time no máximo possível na marcação. Espero colaborar e trazer ainda mais alegria para o Novorizontino", disse Rafael Ratão.

Apesar do final triste com o Luverdense, onde fez 33 jogos e cinco gols, Rafael Ratão ainda defendeu o Tubarão no Campeonato Catarinense com mais 16 jogos e sete gols. Ratão começou sua carreira na base do São Paulo, mas se profissionalizou na Ponte Preta. Também defendeu o Penapolense, Independente de Limeira, Boa Esporte e Náutico.

O Tigre já apresentou os goleiros Oliveira (ex-Juvetude), Tom, que renovou, e Lucas Macanhan - emprestado pelo Atlético-PR; o lateral Tiago Costa (ex-Santa Cruz), os zagueiros Gilberto Alemão (ex-Bragantino), Anderson Salles (ex-Santa Cruz) e Guilherme Teixeira (emprestado ao Vila Nova-GO); o meia Lucas Siqueira (ex-Ceará) e os atacantes Tiago Adan (ex-Vila Nova-GO) e Cléo Silva (emprestado pelo Luverdense).

O primeiro jogo do Novorizontino no Paulistão será o derby contra o Mirassol, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, dia 17 de janeiro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso