Verdão oficializa Marcos Rocha; Buffarini deixa o SPÍcone de fechar Fechar

VAI E VEM

Verdão oficializa Marcos Rocha; Buffarini deixa o SP

Acordo foi fechado por empréstimo até o final de 2018


    • São José do Rio Preto
    • máx min

As diretorias de Palmeiras e Atlético-MG oficializaram nesta quarta-feira a troca do atacante Róger Guedes pelo lateral-direito Marcos Rocha. O acordo foi fechado por empréstimo até o final de 2018, estando pendente apenas da aprovação de ambos nos exames médicos nos respectivos clubes.

Róger Guedes, de 21 anos, estava no Palmeiras desde 2016, após passagem pelo Criciúma, onde iniciou a sua carreira profissional Ele foi figura importante no elenco que conquistou o título do Campeonato Brasileiro na sua primeira temporada pelo clube paulista. Em 2017, porém, Róger Guedes viveu um ano de altos e baixos.

Marcos Rocha, de 29 anos, era um dos jogadores mais identificados do elenco com o Atlético-MG. Formado nas divisões de base do clube, ele teve passagens por empréstimo por Uberlândia-MG, CRB, Ponte Preta e América-MG.

São Paulo

Agora é oficial. Nesta quarta-feira, o lateral-direito argentino Julio Buffarini deixou o São Paulo, foi aprovado nos exames médicos no Boca Juniors e assinou um contrato válido até 30 de junho de 2021, segundo informou o clube argentino. "O ex-jogador do São Paulo foi aprovado nesta quarta nos exames médicos e firmou contrato junto ao vice-presidente Royco Ferrari nas instalações da Bombonera", publicou o Boca Juniors em seu site. "Buffarini (...) já é jogador da equipe e fará a pré-temporada junto com seus novos companheiros a partir de terça no complexo Pedro Pompilio".

Buffarini retorna ao futebol argentino para atuar no Boca Juniors a pedido do técnico Guillermo Barros Schelotto. O São Paulo deve receber cerca de R$ 4,9 milhões por 80% dos direitos econômicos do lateral-direito, de acordo com a imprensa argentina. Ele chegou a ser sondado pelo River Plate, mas não houve andamento na proposta.