Diário da Região

05/12/2017 - 23h48min

COPA SUL-AMERICANA

Flamengo faz final contra Independiente

Embalado pela classificação na Colômbia na semana passada, e pela virada diante do Vitória no último domingo pelo Campeonato Brasileiro - que garantiu a equipe na fase de grupos da Copa Libertadores do próximo ano -, o Flamengo começa a decidir nesta quarta-feira, às 21h45

Embalado pela classificação na Colômbia na semana passada, e pela virada diante do Vitória no último domingo pelo Campeonato Brasileiro - que garantiu a equipe na fase de grupos da Copa Libertadores do próximo ano -, o Flamengo começa a decidir nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina, o título da Copa Sul-Americana. E, para a primeira partida diante do Independiente, o técnico colombiano Reinaldo Rueda deverá ter reforços importantes.

Além do provável retorno de Réver à zaga, ao lado de Juan, Reinaldo Rueda poderá ter a volta de Everton no ataque. A definição acontecerá momentos antes da partida. "Penso que será muito positivo para o Flamengo a volta de Everton Cardoso e é gratificante o sucesso de (Lucas) Paquetá, por seu comportamento É uma decisão para trabalhar hoje (terça-feira) e amanhã (quarta) tomar a melhor decisão", disse o técnico do Flamengo.

Ficha técnica

INDEPENDIENTE

Campaña; Bustos, Alan Franco, Gastón Silva (Amorebieta) e Tagliafico; Meza, Diego Rodríguez, Sánchez Mino e Ezequiel Barco; Benítez e Gigliotti. Técnico: Ariel Holan.

FLAMENGO

César; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá (Everton); Felipe Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda.

Árbitro: Mario Díaz de Vivar (Fifa/Paraguai). Local: estádio Libertadores da América, em Avellaneda (Argentina), nesta quarta-feira, às 21h45, com transmissão ao pela Globo, SporTV e FOX Sports

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso