Diário da Região

05/12/2017 - 22h19min

NOVA DONA DO PALMEIRAS

Leila Pereira desafia Mustafá Contursi: "Não tem mais força"

Cesar Grecco/Agência Palmeiras Leila Pereira, dona da Crefisa, com o presidente Mauricio Galiotte
Leila Pereira, dona da Crefisa, com o presidente Mauricio Galiotte

A empresária, conselheira e patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira, atacou nesta terça-feira o ex-presidente Mustafá Contursi. Em visita ao jornal O Estado de S.Paulo, a dona da Crefisa reafirmou o rompimento com o antigo parceiro político e minimizou o possível impacto da decisão dentro dos bastidores do clube.

"Acho que as pessoas dão para ele uma força que o Mustafá não tem mais. Criou-se um mito sobre a figura dele. O Palmeiras precisa deixar de lado isso e entrar no século XXI", disse a empresária. Os dois entraram em conflito depois da revelação de um escândalo no clube sobre venda ilegal de ingressos. O caso está sob investigação pelo Conselho Deliberativo do Palmeiras e pelo Ministério Público (MP).

Desde meados de 2015, a cada jogo do Palmeiras a empresária repassava a Mustafá Contursi, antigo padrinho político dela, cerca de 70 ingressos. O ex-presidente, no entanto, entregava os bilhetes a uma pessoa chamada Eliane, que, por sua vez, deixava os bilhetes com um representante da torcida organizada Mancha Alviverde. Esse processo foi revelado por uma reportagem da ESPN.

Leila Pereira explicou que a cada partida tem em mãos cerca de 500 ingressos e costuma distribuí-los entre clientes, parceiros e sócios. "Eu não poderia imaginar que os ingressos seriam revendidos. Eu e meu marido (José Roberto Lamacchia) cortamos o relacionamento com o Mustafá. Foi tudo por água abaixo", afirmou.

O ex-presidente palmeirense ajudou a empresária a viabilizar candidatura para se tornar conselheira do clube, em fevereiro deste ano.

A empresária prestou depoimento ao MP na última semana sobre o assunto. "Vou até o fim com isso", disse.

Leila Pereira negou temer que o rompimento com Mustafá Contursi possa lhe atrapalhar politicamente no clube.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso