Diário da Região

05/12/2017 - 22h19min

FIM DA LINHA

Sem renovar contrato, goleiro Denis se despede do São Paulo

Não foi somente o zagueiro uruguaio Diego Lugano que se despediu do São Paulo no último domingo.

O goleiro Denis também esteve com o time em uma partida oficial pela última vez. Nesta terça-feira, ele oficializou a sua despedida, em mensagem de agradecimento ao clube paulista nas redes sociais.

"Encerrei contra o Bahia a minha passagem pelo São Paulo. Posso falar com propriedade que o São Paulo é literalmente a minha segunda casa. Foram nove anos vivendo intensamente o prazer de defender esse clube sem igual, quase um terço de toda minha vida, mas o futebol é feito de ciclos e a hora de sair chegou", disse o goleiro, que não chegou a entrar em campo no último domingo.

Denis tem contrato até o final deste ano. Mas não terá o vínculo renovado. O goleiro foi o primeiro a ganhar uma oportunidade no gol de São Paulo, no início de 2016, após a aposentadoria do ídolo Rogério Ceni. No entanto, não aproveitou as suas chances e viu a sua vaga ser ocupada por Renan Ribeiro e Sidão nos últimos meses.

"Não tenho nada do que reclamar, apenas a agradecer por tudo o que vivi aqui. As experiências boas vieram para me trazer alegrias e as ruins para me ensinar e me fazer ainda mais forte", declarou o goleiro de 30 anos, em seu perfil no Instagram, sem revelar qual será o seu destino.

Ele agradeceu ao clube, aos jogadores e aos torcedores do São Paulo.

"Obrigado de coração a todos que torceram por mim, me apoiaram e me ajudaram de alguma forma ao longo dessa trajetória Agradeço especialmente também a todos os meus companheiros de equipe, funcionários e amigos que fiz no clube. Sentirei saudades e ficarei sempre na torcida por todos vocês. Podem ter certeza de que saio daqui ainda mais preparado para os novos desafios que terei pela frente".

Edimar

Emprestado pelo Cruzeiro até o final deste mês, o lateral-esquerdo Edimar continuará no São Paulo pelo menos por mais dois anos. O clube acertou a compra definitiva do atleta e deve anunciar oficialmente o acerto em breve.

O jogador não escondia a vontade de ficar no clube paulista. Nas redes sociais, ele comemorou a assinatura do novo contrato.

"Muito feliz pela renovação de dois anos de contrato com o São Paulo. Que honra estar neste clube", publicou o jogador. "Estou num clube gigantesco e me comprometo a dar o máximo para honrar este escudo e esta camisa que entorta varal".

O acerto com o clube mineiro gira em torno de R$ 400 mil. Titular da posição, Edimar conquistou a sua vaga com o técnico Dorival Junior, que também utilizou Júnior Tavares antes de optar pelo ex-Cruzeiro. Além dos dois, o time terá à disposição em 2018 Reinaldo, que está emprestado à Chapecoense.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso